Os guardiões da torre

11 0 0
                                    

Eu estava atento, porque um lugar conhecido como a morada dos deuses apenas com uma barreira protegendo... isto estava estranho.
Fui descendo degrau por degrau ao lado de shiva desconfiando de cada gemido da estrutura, a torre dentro era imensa, suas escadas de pedras eram largas e cobertas por limo e vegetação, as paredes húmidas com cipós e muito limo, tinha buracos gigantes nas paredes também como tivesse sido atingida por bolas de canhão, podia se ouvir o mar se chocando contra as rochas, o vento zumbido pelo vácuo da estrutura e a água que jorrava da boca das estátuas de pedra... espera um pouco... do nada não se ouvia mas a água jorrando, olhei entre os buracos e me deparei com um dos gigantes me observando, olhei rapidamente para o outro lado procurando o segundo gigante mas só vi um punho gigante entrando pelos buracos da Torre para me atingir. Shiva quando percebeu o perigo correu escadaria abaixo desviando e conforme íamos fugindo os gigantes iam enfiando suas mãos pelos buracos tentando nos pegar, olhei para cima e as estátuas ainda tentava no alcançar mas ja estavamos a uma distância segura graças a shiva conseguimos passar ileso e chegar ao salão principal da Torre.

JOHN BACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora