Anteriormente

15 0 0
                                    

Era o primeiro dia de primevera aqui no Oregon, e como sempre eu nâo estou nem um pouco disposta pra ir pra escola. Infelizmente, minha mãe ja me chamou umas três vezes para eu levantar. Então resolvo levantar e ir tomar meu banho. Assim que saio do banho, coloco uma blusinha preta babylook, uma calça jeans e meu all-star. Desço para tomar café e minha mãe já está preparando a mamadeira do meu irmãozinho Bryan, de dois anos.
Nossa, sou realmente muito desastrada. Esqueci de me apresentar. Me chamo Clary McGonovan. Tenho 17 anos e moro no Oregon, oeste dos Estados Unidos. Moro aqui há 11 anos, e há 4 estudo no Oregon East High, junto com minha melhor amiga Kate (abreviação de katellyn Durff).
Desde que entrei no colegial, tenho uma queda pelo Josh Quendal. Aliás, uma queda não, quase um abismo. Ele é o tipo de garoto popular do colégio, é o capitão do time de lacrosse, tem todas as meninas aos pés dele, inclusive eu. Ele é alto, moreno claro, cabelo castanho escuro, liso e bagunçado, olhos de um verde penetrante, corpo sarado, mas sem exagero, tudo que deixa ele sendo um dos garotos mais lindos do colégio, um Deus grego.
Kate sempre dizia que ele nunca nos notaria, porque nós não somos aquele tipo de garotas que são populares na escola, e sim aquelas mais quietinhas e que ficam mais na delas, sempre em um canto em que quase ninguém as repare.
Quando bateu o sinal do intervalo, eu e Kate fomos direto para o refeitório. Assim que chegamos lá, abri a porta do refeitório e esbarrei em alguém e acabei caindo.
Josh - Nossa! Me desculpe, como sou desastrado. Você está bem?
Socorro! Acho que vou ter um infarto! Ele realmente perguntou se eu estou bem?
Clary - An... ah.. claro, estou sim. - digo meio sem jeito. - Quem tem que pedir desculpas sou eu. Eu que esbarrei em você, desculpa.
Josh - Tudo bem Clary. Você não me machucou não. Teria que fazer mais do que isso pra me machucar. - disse ele rindo.
Clary - Ah sim. - digo rindo também - Pera aí. Você sabe meu nome? - pergunto com surpresa.
Josh - Claro! Sempre pergunto de você para o seu irmão, mas aquele babaca nunca me responde. Acho que é porque eu sempre deixei muito claro que eu te acho uma gata. O Chris morre de ciúmes de você. - diz ele corando.
MAS O QUÊ? ELE ME ACHA O QUÊ? ELE PERGUNTA DE MIM PARA O MEU IRMÃO? E MEU IRMÃO NUNCA ME CONTOU ISSO? Vou ter uma conversinha muito séria com o Chris.
Clary - Eu? Uma gata? É.. acho que você está me confundido - falo e sinto que estou muito corada, porque minha bochecha está queimando.
Josh- Não, não estou confundindo não. E sim, você é muito bonita, deveria saber disso. Aposto que tem vários garotos correndo atrás de você. Clary - É... eu tenho que ir agora - digo tentando ser fugir do assunto.
Josh - Já? Quero dizer.. tudo bem, você tem que lanchar. Vai lá - diz ele fazendo uma carinha triste, que modeste a parte, foi a carinha mais linda que eu já vi na minha vida. - Me passa seu número? Pra depois a gente marcar de sair pra fazer alguma coisa? Sei la, tomar um sorvete na praça, ir no cinema, você que sabe.
Clary - An.. claro. Deixa eu anotar no seu celular.
Passo meu número pra ele e vou em direção à mesa que kate está sentada. Vou andando com a cabeça nas nuvens e garanto que também tem um sorriso bobo em meu rosto.
Kate - E ai amiga? Como foi? O que ele falou?
Clary - Amiga, ele pediu meu número, porque ele queria marcar de sair comigo. Ele disse que sempre perguntou de mim para o meu irmão. Ele disse também que me acha bonita amiga. Já imaginou? Eu? Bonita? Ele deve estar de brincadeira com a minha cara. - digo rindo ironicamente. -
Kate - Ai amiga, para de show! Você é linda, eu sempre te disse isso, mas você como sempre nunca aceita.
Clary - Ta. Que seja. - digo com indiferença. - Mas ainda não acredito que ele falou comigo!

Ei gente, meu nome é Izadora e é meu primeiro livro publicado aqui no wattpad.
Espero que gostem e deixem seus comentários aqui, vou amar lê-los. Não sei se está ficando bom, então conto com a ajuda de vocês pra saber como está ficando.
Vou aproveitar essas ferias pra postar o maior número de capítulos que eu conseguir. Desde já, um beijo grande no coração de vcs ♡.

Será Que Rola?Onde histórias criam vida. Descubra agora