3. Nos Conhecendo Melhor

9 0 0
                                    

Depois que entrei no carro de Josh, ele me comprimenta com um oi e um sorriso, e logo em seguida ele da partida no carro.
Chegamos à sorveteria, sentamos e começamos a conversar, até que lembramos que iríamos tomar sorvete.
Josh - Você vai querer de qual sabor?
Clary - De morango e pistache.
Josh - Okay, já volto.
Enquanto Josh pegava os sorvetes, mandei uma mensagem pra Kate.

Mensagem on

Clary - Adivinha quem está tomando sorvete com o Josh?
Kate - Tá brincando amiga? Sério?
Clary - Sério. Depois conto os detalhes. Beijos.

Mensagem off

Assim que deixo o celular em cima da mesa, Josh chega com os sorvetes.
Josh - Posso te fazer uma pergunta? - diz ele com um olhar curioso.
Clary - Claro.
Josh - Você gosta de mim? - ele pergunta me encarando.
E agora? O que eu respondo pra ele? Se eu responder que não, ele pode se magoar e me achar ignorante. Mas se eu disser que gosto, ele pode interpretar de uma forma boa ou não.
Clary - Como amigo? Sim, você é um bom garoto. - respondi com uma certa dúvida de que foi a coisa certa a se dizer.
Josh - Não, não como amigo. Quero saber se você gosta de mim como um garoto pra namorar, ou pra ficar.
Clary - An.. bom.. não sei.. acho que sim. - falei gaguejando.
Josh - Bom.. eu te chamei pra tomar sorvete comigo hoje porque como eu ja disse, eu sempre te achei bonita. Bonita não, linda. E não sei como, mesmo nunca tendo dirigido uma palavra sequer a mim, eu estou completa e unicamente apaixonado por você. Não que eu não ligue por você nunca ter falado comigo, até porque eu me apaixonei por vocé desde o primeiro dia que te vi, e sempre achei estranho vocé nunca ter falado comigo, até porque eu sou da mesma turma que seu irmão e sempre que eu ia na sua casa você passava direto e eu pensava que você me ignorava porque não ia com a minha cara. Então nunca falei contigo porque tinha medo de falar contigo e levar um fora ou uma patada. - diz ele abaixando a cabeça no final.
MEU DEUS, ELE É APAIXONADO POR MIM? COMO ASSIM? O QUE ELE VIU EM MIM PRA SE APAIXONAR EM 2 ANOS? PARECE QUE TEM MIL BORBOLETAS VOANDO NA MINHA BARRIGA. ALGUÉM ME SALVA SENHOR!
Clary - Josh, eu não sei nem o que dizer.
Josh - Não precisa dizer nada, eu só não quero que você sinta pena de mim. - diz ele cabisbaixo.
E é então que eu tenho uma reação que eu nunca imaginaria ter. Eu levantei seu rosto com os dedos indicador e médio e com a outra mão eu segurei na lateral de seu rosto e o beijei. Um beijo carinhoso, e ele logo pediu passagem para a lingua dele e eu sedi, deixando com que ele descobrisse cada canto dentro da minha boca. Depois de alguns segundos assim, ele passou sua mão pelos meus cabelos e fixou sua mão em minha nuca, me puxando mais pra perto ainda. Foi um dos melhores beijos da minha vida, sem dúvida. Paramos por falta de ar.
Clary - Me desculpa. - falo abaixando a cabeça.
Josh - Não tem problema, eu gostei. E muito! - ele diz e logo sinto que estou corando, pois minhas bochechas estão queimando. - Vem, vou te levar pra casa.
Nos levantamos e ele entrelaçou sua mão na minha e me levou até o carro. Abriu a porta do carona pra mim e deu a volta pra entrar no carro também.
Fomos conversando sobre assuntos aleatórios até chegarmos na minha casa.
Quando chegamos na minha casa, ele estaciona o carro em frente a mesma, e me dá um olhar curioso.
Clary - Por que está me olhando assim?
Josh - Você quer namorar comigo? Eu sei que podia ser mais romântico, mas eu não consigo mais ficar longe de você, e depois daquele beijo que você me deu lá na sorveteria, eu fiquei ainda mais pouco por você. - diz ele com o sorriso mais lindo que eu já vi no mundo.
Clary - Sim, eu aceito. Mesmo achando que pro primeiro dia que a gente "se conheceu", ainda seja cedo. Mas eu aceito, porque eu gosto de você. Não só como amigo. Eu gosto de você desde o primeiro dia que te vi também. E eu te evitava pois não sabia se você iria me achar uma estranha ou não. Então não falava contigo e te evitava.
Depois que falei isso, seus olhos brilhavam. Assim, ele colou sua mão em minha nuca e me puxou de encontro a ele, me dando um beijo lento, carinhoso e muito bom.
Depois que paramos de nos beijar por falta de ar, eu dei um selinho nele e saí do carro. Entrei em casa e subi pro meu quarto com um sorriso bobo no rosto e me joguei em minha cama e assim fiquei até que peguei no sono e adormeci até o outro dia.

E aí galerinha? Gostaram? Espero que sim. Qualquer dúvida me chamem no whats ou no face.

Face - izadora arpini
Whats - 027 99243-1450.

Beijão

Será Que Rola?Onde histórias criam vida. Descubra agora