2. Ele Me Mandou Mensagem!

15 0 0
                                    

Eu e kate saímos do refeitório e fomos pra aula de química, o que foi definitivamente um saco, porque o novo professor só ficou de enrolação e acabou não fazendo nada em relação à matéria.
Saí da aula de química e fui direto ao banheiro ver como estava o estado da minha cara, até porque eu nem me preocupei muito com isso na hora que trombei com o Josh no refeitório.
Assim que saí do banheiro, dei de cara com a metidinha da Vanessa. Não que eu a odeie, nada disso. Mas não consigo aceitar que ela tenha passado impune pelo que ela fez comigo e com a Kate. Vou explicar melhor.

**FLASHBACK ON**

Eu e Kate estávamos indo juntas ao banheiro da escola quando a Vanessa começou a insinuar que eu estava dando em cima do namorado dela, então eu resolvi me defender e disse que nunca, nem sequer dirigi uma palavra ao namorado dela (o Carlos) e que ela estava ficando louca. Ao chamá-la de louca, ela me deu um tapa na cara e logo em seguida me mandou parar se fingimento. Bom, até aí a Kate não tinha feito nada, mas percebi que o sangue dela estava esquentando, pois ela cerrou os punhos como ela sempre faz quando fica nervosa. Ela então revidou o tapa que Vanessa havia me dado e começaram a se estapear e caíram no chão e eu nao sabia o que fazer, a não ser pedir ajuda. O que não aconteceu claro, pois o que todo mundo queria era ver as duas brigando, até que o diretor chegou e acabou com a briga. E adivinhem em quem caiu a culpa? Isso mesmo, em mim e na Kate.

** FLASHBACK OFF**

A partir daí ela me odeia, mesmo que eu e Kate tivemos que pagar por aquela briga boba que ela causou.
Vanessa - Quem é vivo sempre aparece né, infelizmente. - Ela diz com cara de deboche.
Clary - Olha Vanessa, não quero mais problemas. Então, com licença, mas vou pra minha aula.
E assim fiz. Deixei ela lá olhando para o nada, não quis saber o que ela queria.
Quando cheguei na sala de aula, soube que meu professor de física havia faltado e como seria a última aula, seríamos liberados mais cedo.

****

Cheguei em casa, subi para o quarto e joguei minha mochila em minha cama e fui para o banheiro tomar um banho. Assim que saí do banho, vesti minhas roupas íntimas, um short jeans desfiado, uma blusa escrito Real Love na frente e deixei meu cabelo secar naturalmente.
Fui olhar minhas redes sociais e quando vi quem havia me mandado mensagem, meu coração quase parou.

Mensagem on

Josh - E ai gata. Salva meu número aí ;). Enfim, que tal ir tomar um sorvete hoje?
Clary - Por mim tudo bem.
Josh - Okay ;). Te pego as quatro então.

Mensagem off

Resolvo ligar pra minha mãe, que por sinal estranhei não estar em casa uma hora dessas, ela só sai pro trabalho na parte da tarde. Vocês devem estar se perguntando: "Nossa, mas ela só trabalha na parte da tarde? Como ela consegue sobreviver?"
Então.. vou explicar. Minha mãe é empresária, e como tem o Bryan pra cuidar, a posição dela na empresa a permite só trabalhar na parte da tarde. Fora que como meus pais são separados, e eles têm três filhos (eu, Chris e Bryan, que somos menores de idade por sinal), meu pai paga uma pensão de valor razoável pra nós.
Eu quase não tenho muito contato com ele, pois ele sempre viaja a negócios, então quase nunca está em casa.

Ligação on

Clary - Oi mãe, cadê a senhora?
Laura - Já estou indo filha. Tive que vir no mercado com seu irmão, mas daqui a uns 20 minutos estamos chegando.
Clary - Okay, beijos.

Ligação Off

Enquanto esperava minha mãe chegar, desci e me deitei no sofá para assistir televisão, mas acabei pegando no sono.
Minha mãe chegou e já foi logo preparando o almoço. Acordei com o cheiro da comida, que estava ótima por sinal. Almocei e subi para o meu quarto pra dormir mais um pouco enquanto esperava dar o horário de sair com o Josh.
R

olhei de um lado para o outro na cama, e nada de pegar no sono. Quando finalmente consigo, meu irmão, Chris, pula na minha cama me acordando e começa a me dar ordens.
Chris - Vai sair com o Josh hoje né? Olha só, toma cuidado okay? Não faça nada que você não queira só porque você é apaixonadinha por ele desde que entrou na escola! - diz ele com o semblante sério, mas acabou caindo na gargalhada no final.
Clary - Espera, como você sabe que eu vou sair com ele hoje? E está tão na cara assim que eu gosto dele? - falo num tom choroso.
Chris - Bom, eu sei porque ele é meu melhor amigo. Mas quanto a você gostar dele, eu só tinha jogado verde porque eu já desconfiava, mas nunca tive certeza, mas agora você se entregou de vez. - diz ele rindo.
Clary - Ai seu idiota! Nossa, sai daqui, seu otário! - digo tacando um travesseiro nele, fazendo o mesmo sair correndo do meu quarto pra não ser atingido.
Agora me sentindo a menina mais besta do mundo por ter caído nesse joguinho.
Olho no relógio e já são três horas. Vou para o banheiro e tomo outro banho. Coloco um short jeans não muito curto com a barra dobrada, uma blusinha jogada de lado com o símbolo da paz na frente, uma blusa de frio amarrada na cintura, e meu all-star preto. Deixo meu cabelo solto mesmo e só passo um lápis de olho para disfarçar um pouco a cara de sono. Quando termino de me arrumar, ouço a busina lá em baixo e desço correndo. Dou um beijo na minha mãe e saio de casa. Entro no carro de Josh, que por sinal está um gato. Mais do que já é, na verdade.

Oi gente, desculpa ter demorado pra postar um novo cap. É que como eu to trabalhando, não to tendo muito tempo pra postar todos os dias, e nesse feriado de natal e ano novo fiquei sem internet e não tive como postar. Mas ai está, um novo cap pra vcs ❤.

Será Que Rola?Onde histórias criam vida. Descubra agora