Assim que acordei no outro dia, me levantei e fui diretamente ao banheiro fazer minhas higienes e desci para tomar café, onde já estavam minha mãe e meus dois irmãos.
Chris - E ai? Como foi o encontro ontem?
Laura - Como assim filha? Você disse que ia sair com um amigo e foi para um encontro?
Clary - Então mãe, ele era um amigo mesmo, de início não era um encontro, mas acabou sendo. - respondi tentando ser a mais natural possível, mas acho que não consegui.
Chris - Era um amigo? E agora? O que ele é? Seu namorado? - perguntou com um sorriso intimidador no rosto.
Clary - Sim, agora ele é meu namorado. - respondi com um sorriso bobo no rosto.
Laura - Minha filinha ta namorando? Ai meu Deus! Quanto tempo eu dormi? Quem é o sortudo filha? - pergunta minha mãe toda empolgada.
Clary - É o Josh mãe. - respondi corando.
Laura - Ai filha, que bom! Ele é um ótimo garoto. E ele é amigo do seu irmão a um bom tempo, melhor que isso impossível! - responde ela me deixando mais corada ainda.
Chris - Agora meu brother virou meu cunhadinho então? Que beleza em! - diz ele dando a risada dele mais sem vergonha, mas que ao mesmo tempo eu adorava.
Clary - Bom, agora que vocês sabem, vou voltar a dormir, porque ainda estou cansada. - respondi me levantando e indo diretamente na direção das escadas para subir para o meu quarto.
Deito na minha cama e quando olho no celular, tem uma mensagem de Josh.Mensagem on
Josh - Ei amor. - ai meu Deus, ele me chamou de amor! - Bom dia! Vamos dar uma volta no parque?
Clary - Ei amor. Vamos sim :)
Josh - Okay, passo ai daqui uma hora. Beijos.Mensagem off
Deixo meu celular em cima do criado mudo e corro para o banheiro e tomo um bom banho. Enrolo meu cabelo na toalha e vou colocar minha roupa. Colo um cropped branco com um short jeans lavagem escura com a barra dobrada, calço meu vans vermelho e solto o cabelo deixando secar naturalmente.
Desço pra sala e sento no sofá enquanto espero o Josh. Minha mãe sentou do meu lado e ficou calada, mas com um ar de curiosidade.
Clary - Pode perguntar mãe. - digo rindo.
Laura - Filha, chama o Josh pra jantar aqui com a gente hoje? - ela diz me olhando com os olhos brilhando.
Clary - Okay, pode deixar mãe. Chamo sim.
Escuto a busina do carro do Josh e levanto do sofá em um pulo. Dou um beijo na minha mãe e saio.
Entro no carro e Josh está de tirar o fôlego. Está mais bonito do que o normal. Ele me cumprimenta com um oi e um selinho, e eu retribuo os dois.
No caminho até o parque, conversamos sobre coisas aleatórias, até que chegamos depois de uns 15 minutos.
Estacionamos o carro e Josh saiu do carro, dando a volta no mesmo e abre a porta para eu sair.
Josh - Espero que goste de subir em árvores, pois vamos subir em uma!
Clary - Na verdade, eu amo subir em árvores. - digo fazendo ele rir. Ainda bem que vim de short.
Andávamos de mãos dadas, até que josh me faz entrar no meio do mato, porque segundo ele, tem a árvore mais legal que ele já subiu na vida e ele queria me levar lá para eu conhecer.
Quando cheguei na tal árvore, fiquei encantada. A árvore era simplesmente a árvore mais bonita que tinha visto em 17 anos.
Josh subiu e eu subi logo após. Quando chegamos la em cima, eu pude ver o porque de ele gostar tanto dessa árvore. Dali de cima dava para ver um boa parte da cidade. Era lindo demais. Fiquei imaginando como deve ser essa vista de noite. Quando olhei pro lado, Josh estava me encarando com um sorriso largo no rosto. Ele segurava também uma caixinha vermelha aveludada em formato de coração.
Josh - Eu sei que está muito cedo, afinal começamos tudo ontem, mas queria oficializar logo de uma vez por todas o nosso namoro. - nesse exato momento, meu coração já estava a mil. Eu estava quase pulando em cima dele e enchendo-o de beijos, mas me controlei. Meu rosto estava totalmente corado, e eu podia sentir isso. Meu sorriso estava largo e carregado de uma imensidão de emoções.
E então ele me beija. Um beijo lento, calmo, mas com muito desejo.
Paramos o beijo por falta de ar, e ele aproveita o momento para colocar nossas alianças de compromisso.
Depois disso, chamei ele pra jantar na minha casa e ele aceitou. Descemos da árvore e fomos para minha casa.
Chegando lá, tive uma surpresa não muito boa. Ela era a última pessoa que eu imaginaria ver na minha casa.Ei pessoal, desculpe a demora pra postar esse cap. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Rola?
RomanceEste livro conta a história de Clary e de Josh durante seu inesperado relacionamento. Clary sempre foi apaixonada por Josh, mas achava que ele nunca fosse notá-la, até que um dia isso mudou.