A profecia

538 30 1
                                    

Alguém bateu na porta, eu atendi. Era a Helen.
-Oi, é hora do jantar. Ela falou.
-Certo. Falei saindo do quarto. Todos os campistas estavam indo até um pavilhão, Helen me explicou que era um pavilhão e também um refeitório. A comida estava deliciosa, era só você pedir, que aparecia no seu prato, adorei. Queimamos parte da nossa refeição para os deuses. Eu estava sentada na mesa de Hefesto, tinham umas 12 pessoas comigo. Quando cheguei no meu quarto não demorei muito pra dormir, a cama era bem macia. Acordei com uma sirene, nela a voz de Leo dizia:
Hora de acordar filhos de Hefesto, levantem logo ou vou por fogo nos seus cabelos. Duvidei que ele pudesse fazer isso mas resolvi não arriscar. Quase todos os filhos de Hefesto estavam indo pra forja, resolvi ir também. Helen disse que eu devia fazer uma placa, eu puz mãos a obra. Eu já sabia um pouco, era quase igual a trabalhar na metalúrgica, mas muito mais divertido. Em pouco tempo a placa ficou pronta.
-Bom trabalho novata. Foi o elogio de Leo. Percebi que boa parte dos meus irmãos estavam fazendo armas, resolvi fazer um escudo, com desenhos entalhados, Helen havia me contado que os escudos e armas que fazíamos e não usávamos, iam para o arsenal. Depois do escudo fiz uma espada, depois uma lança, depois flechas, depois um arco. Quando me dei conta já eram 5h da tarde, resolvi ir ao chalé tomar um banho, porque eu estava toda suada.
-Ei Kelly. Era Annabeth me chamando, ela estava com duas garotas.
-Oi. Eu a cumprimentei.
-Estas são Piper e Hazel, meninas esta é a Kelly.
-Oi. Elas me cumprimentaram.
-Oi. Falei sorrindo.
-Pasou o dia todo na forja? Perguntou Annabeth.
-Pois é, nem vi o tempo passar. Falei.
-Oi garotas, viram a Calipso? Leo perguntou.
-Não. Todas elas responderam.
-Ah que pena, passei o dia todo sem ver ela. Ele falou.
-Gente,gente. Um garoto apareceu gritando.
-O que foi Frank? Hazel perguntou.
-Rachel está prestes a dizer uma profecia. Ele gritou.
-Uou, vamos logo. Piper falou. Todos nós corremos até a casa grande, lá tinha uma garota ruiva. De repente uma névoa verde a envolveu, ela falou com uma voz esquisita:
Os filhos de Hefesto até a forja perdida irão,
A adaga de Zeus será encontrada.
A neve será derrotada.
E o fim de tudo será quando no martelo o monstro queimar.
Depois ela desmaiou, dois garotos a seguraram. Eu estava gelada, afinal eu era uma filha de Hefesto, e não queria que meus irmãos se machucassem,embora eu não tivesse entendido toda a profecia, a parte do monstro não me parecia muito boa.
-Quiron está mandando todos os filhos de Hefesto irem para a casa grande. Leo me avisou, depois foi chamar os outros filhos de Hefesto. Quando estavamos todos reunidos Quiron começou a falar.
-A maioria aqui deve conhecer a lenda da forja perdida. Como previsto a maioria balançou a cabeça concordando.
-Bom, Hefesto tinha uma forja, era a maior, a melhor e a preferida dele. Um dia Zeus pediu que ele forjasse uma adaga, para ele, Poseidon e Hades não queriam que ele se tornasse ainda mais poderoso, e criaram um monstro, o monstro era terrível meio dragão e meio cobra. A adaga ficou pronta, e assim que Hefesto saiu para chamar Zeus eles colocaram o monstro na entrada da forja, Hefesto e Zeus tentaram vencer o monstro e quase morreram. Então eu quero que todos prestem atenção, nunca da certo ir contra uma profecia, mas desta vez, eu não quero que nenhum de vocês vá atrás da forja, o monstro é perigoso, muitos filhos de Hefesto já tentaram ir lá e morreram.
Está claro? Ele perguntou.
Todos nós concordamos. O resto do dia foi normal, todos comentavam sobre a profecia. Eu fui dormir mais tarde, a maioria dos filhos de Hefesto ficou em uma sala, contando histórias sobre os semideuses que desapareceram tentando matar o monstro. Fiquei surpresa de Leo não estar entre eles, em vez disso ele disse que estava cansado e foi dormir cedo. Eu fui dormir bem tarde.
Acordei com Helen me sacudindo.
-O que foi? Perguntei.
-Leo sumiu. Ela respondeu com os olhos cheios d' água.

A Filha De HefestoOnde histórias criam vida. Descubra agora