-Bem vindas ao arsenal. Jô falou.
-Valeu por estar nos ajudando Jô. Falei.
-Sem problemas. Ela respondeu.
Eu e Helen olhamos para as armas do arsenal, nenhuma parecia refletir o que eu queria.
-O que estão esperando? Escolham. Ela falou.
-Acho que vou ficar com essa espada. Helen falou. Eu procurei com os olhos, finalmente achei uma que pareçia boa.
-Esta. Falei pegando uma lança.
-Boa escolha, vamos. Jô falou nos chamando. Ela nos levou até uma árvore na beira da floresta.
-Eu e meu irmão sempre nos encontramos aqui. Jô explicou.
Em poucos minutos Logan chegou com 4 mochilas.
-Mochilas de sobrevivência para todas. Ele falou.
-É melhor irmos, Leo estava bem nervoso. Falei preocupada.
-Deixei um bilhete na forja, para saberem onde nós fomos e que estamos bem. Logan falou.
-Certo vamos logo. Helen falou.
-Mas, como se chega na forja perdida? Jô perguntou.
-Tranquilo, eu peguei o livro que conta a história, nele tem um mapa. Logan falou.
-Legal, pra onde? Helen perguntou.
-Fica em algum lugar aqui. Logan falou apontando no mapa para Detroid.
-Um pouco longe né? Meu animo murchou.
-Agente chega lá, vai dar certo. Jô falou.
-Pois então vamos por o pé na estrada. Jô falou.
Nós saímos pelo pinheiro de Thalia, pela floresta que fica em frente, já tinha anoitecido quando saímos de Nova York, resolvermos acampar ali. Eu me ofereci pra fazer a primeira vigília, mas Logan disse que ele faria. Simplesmente apaguei no meu saco de dormir.◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
-Kelly, acorda. Helen me cutucou.
-Já estou acordada. Falei me levantando.
-Café da manhã. Logan me jogou uma maçã. Comi rápido e partimos para andar, nós não estávamos perto de Detroid. Naquele ritimo deveríamos demorar mais alguns dias, dias que Leo poderia não ter.
-Olhem lá. Disse Logan. Eram robôs pégasos lindos.
-Nossa. Jô falou.
-De quem são? Helen perguntou.
-De Hefesto. Disse Logan.
-Ele deve ter mandado para ajudar. Eu falei.
-Então o que estamos esperando? Logan perguntou.
-Uhuuuuu. Jô falou. Ela subiu em um cavalo com a Helen. Eu fui com o Logan na outra.
-Para Detroid. Ordenou Logan. Os pégasos levantaram vôo.
Eu morria de medo de altura, não sabia se os outros sentiam o mesmo, mas Logan tremia, e pela cara de Helen e Jô elas pareciam apavoradas. Nós devemos ter voado muito tempo. quando os pégasos pousaram estávamos em uma floresta.
-Estamos em Detroid? Perguntei.
-Sim, esses pégasos nunca quebram, e te dwixam no local exato.
Eles foram embora, agora estávamos por conta própria.
-Vamos peocurar o Leo. Helen falou. Nós entramos fundo na floresta, era muito escura. Eu ficava imaginando quantos monstros se escondiam lá. De repente uma coluna de chamas apareceu no céu, vinha da floresta. Nós corremos até lá. Perto da chama estavam Leo e Festus, que parecia meio mau, óleo escorria de sua orelha.
-Leo. Nós gritamos.
-Olá. Ele falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Hefesto
Fiksi PenggemarUma filha de Hefesto vai para o acampamento meio-sangue, mas depois que uma profecia e feita Leo some, e ela decide procura-lo.