Capitulo 14

1.7K 136 21
                                    

Votem, comentem e divulguem a fic! Amo vocês!!!

🌸Snap: Onetomlison 🌸
🌸Twitter: onetomlison11🌸

XX

Acordei sentindo algo em baixo de mim se mover, abri meus olhos vendo o Harry, puta merda o que eu fiz? Me levantei sem me importar se ele acordaria ou não, meu Deus, Josephine você está com o Alex que merda de acordar na cama de outro é essa?

Sai da cama e olhei para baixo vendo que eu ainda estava com a roupa de ontem, pelo menos eu não fiz sexo com ele, olhei para cama onde o Harry se movia e comecei a pegar meu sapato e jaqueta, eu não acredito que eu fiquei com Harry.

Burra, burra, burra, dez mil vezes burra! Eu queria me bater, eu desci ao nível da Kendall, eu beijei ele. Você beijou ela transou-subconsciente.

Comecei a sair do quarto, e antes que eu abrisse a porta, aquela voz mais grossa que o normal de manhã me impediu.

-Você tá indo embora?- Harry me questionou e eu fiquei parada olhando para a porta- Normalmente, quem vai embora é o homem.

-É que...eu tenho que...o Zayn!- Falei me enrolando com as palavras, e me virei para ele- Eu preciso ir.

-Mas...-Não deixei ele terminar e bati a porta do quarto.

Me sentei na porta do quarto dele e fiquei tentando lembrar o que aconteceu ontem, depois do beijo eu não lembrava de nada, eu não acredito que fiquei com ele, não depois de tudo, eu queria ser amiga dele dando um passo de cada vez, e eu estou com o Alex. Mas parece que isso não importa, quando se trata de nós dois, parece que eu ignoro todos, até me ignoro, ele tem o dom de me deixar confusa, e fazer coisas que eu achei que não iria mais fazer.

Mas eu não vou ficar com ele, não mais, não só pelo que aconteceu no passado, mas porque eu não sei o que sinto por ele, não tenho mais certeza, eu o amava antigamente. Mas isso foi antigamente.

Fiquei de pé e olhei pelo corredor que tinha várias portas, e caminhei até aquela porta branca com uma maçaneta preta, abri a porta vendo o Zayn dormindo. Eu precisa do meu melhor amigo, ele sempre me coloca no chão, faz eu voltar para a terra.

Fui até o closet dele e peguei uma blusa preta, andei até o banheiro largando minhas coisas, menos o meu celular, no chão. Entrei no banheiro e tirei minha roupa, eu não estava com a aparecia tão feia assim, achei que estaria pior. Abri meu celular com medo do que poderia estar nas minhas redes sociais, está com medo de alguém ter tirado fotos minhas e do Harry. Entrei no Twitter porque tudo o que acontece esta lá, assim que ele abriu não tinha nada sobre o beijo, só tinha foto minha com os meninos, mas nada falando minha e do Harry especificamente.

Graças a Deus.

Andei até a cama do Zayn, puxei o edredom e me deitei.

-Porque você tá aqui?- Zayn sussurrou enquanto eu me ajeitava de costas para ele.

-Porque eu acordei no quarto do Harry, e não a gente não fez nada, eu tava com a minha roupa só que eu não sei o que aconteceu. E eu precisava do meu melhor amigo, precisava de você.- Falei ajeitando o travesseiro que tinha o cheiro dele.

-Você ficou bêbada demais ontem, você correu para mim depois do beijo, dai você bebeu. E a gente te trouxe embora e o Harry ficou responsável de te colocar no quarto.

-Ele não me colocou no meu quarto, aquele idiota.- Falei irritada, ele não deveria ter me feito dormir com ele.

-Depois você briga com ele, agora vira para mim.- Me virei e ele abriu os braços ainda com os olhos fechados- Vem.- Me ajeitei no peito dele nu, e fechei os olhos respirando seu cheiro- Bom dia Jojo.

-Bom dia Zaza.- E assim eu peguei no sono.

XX

Harry

Me levantei da cama por conta dos barulhos que estavam acontecendo lá na cozinha, e era estranho não ter a Josephine na minha cama, principalmente depois de ontem.

Eu desci e beijei ela, ela correspondeu estava tudo sendo maravilhoso até que ela me empurrou e correu lá para cima, depois que o Louis veio falar comigo e de como eu era idiota por fazer isso em um local público, a Jojo passou por nós com o Zayn e os dois foram para o bar, resultado ela ficou bêbada, e eu ao invés de levá-la para o quarto dela eu fiz ela dormir comigo.

Eu sentia falta de dormir com ela, só que hoje ela acordou e saiu daqui como um foguete.

Eu estou confuso com a volta dela aqui, nunca parei de gostar dela, mas tem muita coisa em jogo.

Desci as escadas vendo os meninos ali, o Liam estava fazendo o café da manhã, o Niall estava comendo frango, o Louis mexendo no celular e o Zayn não estava ali, nem a Josephine.

-Bom dia.- Falei indo até a geladeira e pegando leite e o ceral no armário.

-Me da um pouco, pega uma tijela.- Niall falou comendo a asinha de frango.

-Você tá comendo frango!- Liam.

-Eee?- Niall, dei risada dando o cereal para ele e o Liam negou com a cabeça.

-Porque a Jojo não estava no quarto dela, você não colocou ela lá?- Louis falou me olhando sério.

-Eu coloquei ela no meu quarto, mas ela saiu hoje de manhã de lá. Não fizemos nada.- Expliquei tentando não deixar ele irritado.

-É óbvio que não fizeram nada, ela estava bêbada, e se tivessem feito eu te socava.- Respirou fundo- Porque você colocou ela lá? E onde ela tá agora?

-Ela tá no meu quarto.- Zayn falou descendo as escadas- Depois de acordar sem entender nada, ela foi pro meu quarto.

-Óbvio que foi.- Falei revirando os olhos.

-Algum problema Styles? Pelo menos ela foi pro meu quarto por livre espontânea vontade, já pro seu ela saiu por livre espontânea vontade.

XX

Spaces (H.S/Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora