Capítulo 15

1.8K 134 12
                                    

Votem, comentem e divulguem a fic! Amo vocês!!!

🌸Snap: Onetomlison 🌸
🌸Twitter: onetomlison11🌸

XX

Acordei com o vento gelado do ar condicionado do quarto do Zayn, me virei e senti que ele não estava mais no quarto, eu não estava sentindo mais ele me abraçando, pro Zayn está acordado já deve ser noite. Abri meus olhos vendo o quarto do meu moreno, e chequei o outro lado da cama, às vezes ele é tão magro que pode sumir, não custa checar duas vezes.

Me sentei na cama e mesmo sem me ver sabia que eu estava com a cara emburrada, com uma grande carranca no meu rosto, mas eu não posso mudar isso, ele me levou para o quarto dele, sendo que era para ter me levado para o meu da onde ele tirou que eu queria dormir com ele se eu o empurrei na hora do beijo ele deveria ter respeitado o meu espaço, e no mínimo ter me deixado no meu quarto. No mínimo, porque não máximo ele nem teria me beijado.

Harry Styles me dá raiva! Gritei para mim mesma enquanto socava um travesseiro.

Depois de bater no travesseiro, eu me levantei e fui no banheiro fiz minhas necessidades e fiquei me encarando no espelho, inspira não soca ninguém, expira soca todo mundo.

Ajeitei a camiseta do Zayn no meu corpo e eu pouco me importava se era um pouco curta, ela ficava quase no meu joelho, e é os meninos. Desci as escadas vendo que todos estavam na sala, apesar de ter recebido educação da minha mãe eu não queria falar com ninguém, então fui na cozinha e peguei um pedaço de bolo que tinha na geladeira e depois de comê-lo, comecei a andar para a sala.

O Liam estava lendo algum livro, que parecia uma bíblia, o Niall jogava Barbie no vídeo game, o Louis mexia no celular, o Harry encarava o teto e o Zayn estava quase dormindo no sofá.

-Oi gente.- Falei e eles me olharam sorrindo.

-Dormiu bem?- Louis, provoca não.

-Não começa.- Falei indo me deitar do lado do Zayn, que meio que já sabia que eu ia para lá então foi mais para o lado.- Eu estou com fome.- Falei olhando para ele.

-Eu pedi comida.- Liam- Deve chegar daqui meia hora, você está com dor de cabeça? Porque tem remédio.

-Não tô, Iam.- Chamei ele do apelido que usava a anos atras, e ele abriu o sorriso mais fofo do mundo.

-Eu sou não começa, o Liam é apelidinho fofo.- Louis falou revirando os olhos.

Ouvimos a campainha tocar e era a comida que o Liam tinha pedido, japonesa, eu amava comida japonesa apesar de não saber falar os nomes, e ter que usar aquele negocinho para prender o negócio de pegar sushi, eu amava. A primeira vez que comi foi a Taylor que me levou e do mesmo jeito que eu comi, eu corri para o banheiro a procura da privada.

E de tanto ela forçar eu comer, eu acabei gostando, ou melhor me apaixonando. Começamos a comer em silêncio, o Niall devorava a barca dele como se fosse a coisa mais importante da vida dele, chegava até ser engraçado. E como o Liam é um ótimo "pai" ele comprou rolinhos de Nutella.

-Me da um mordida?- Niall perguntou fazendo bico para o Liam.

-Não, você já comeu o seu esse é meu.- Liam falou dando uma mordida no rolinho e o Niall parecia não desistir.- Você só sabe pedir comida.

-E você só sabe negar!- Niall- Já pensou em dividi-la, começar uma academia perder esse negócio que você chama de barriga.- O irlandês argumentava enquanto eu e o resto dos meninos assistimos rindo.

-Já pensou em parar de pegar no meu pé, meu corpo está ótimo!- Liam se defendeu.

-Tá ótimo mesmo, se você estiver fazendo cosplay para alguma coisa de formas geométricas, você tá um esfera perfeita!- Comecei a rir e negar com a cabeça, enquanto o Liam se fazia de ofendido- Já pensou em fazer algumas metas para o ano que vem "dividir a comida", "emagrecer", "comprar uma gilete".

-Eu não faço metas assim Niall, só fato metas para o meu trabalho.

-Exatamente, pode já começar fazendo uma para emagrecer seria sua primeira essa.

-Você está com inveja porque eu tô comendo.- Falou enfiando o bolinho na boca e o Niall parecia não crer no que tava acontecendo.

-Eu não vou te deixar jogar Barbie de cavalo também!- Mostrou a língua para o Liam e eu comecei a rir muito.

XX

Os meninos estavam no que era o estúdio aqui da casa, era um dos quartos, eles estavam escrevendo alguma música e eu como não quis atrapalhar fiquei na sala vendo The Originals, meu mozão Klaus, estava na cozinha fazendo pipoca porque série para mim com pipoca e coca é a melhor coisa da vida.

Eu ainda não tinha falado sobre ontem à noite com ninguém, estava evitando as ligações que o Alex me fazia e ainda não tinha saído nenhuma matéria sobre ontem, e eu agradecia cada vez mais.

-Hm, pipoca.- Olhei para a porta da cozinha vendo o Harry.- Eu amo pipoca.

-É minha pipoca.- Falei passando por ele, indo até onde ficavam os potinhos.

-Josephine sobre ontem, eu achei que você estava sentindo o mesmo que eu, na festa...

-O problema não foi o beijo em si, foi toda a situação Harry.- Falei me virando para ele- Você se acha tão irresistível ao ponto deu esquecer tudo que fez, e voltar com você na primeira hora depois de você sair de um relacionamento? Eu não sei o que tô sentindo, mas mesmo assim você não deveria ter me beijado e se me conhecesse saberia muito bem que eu estou com o Alexander, e se eu tô com ele eu não saio beijando outras bocas. E outra porque me fazer dormir com você?

-Eu não achei que você iria ficar brava, dormimos juntos! E você sabe muito bem o que sente, você fica diferente quando eu tô perto, sabe que ainda sente o mesmo que eu, porque fica evitando isso? Seria tão mais fácil...

-Se eu voltasse com você logo, é seria mas não é assim a vida. Seria tão mais fácil se você não tivesse me traído, mas olha agora tenho dois pares de chifres na cabeça.- A campainha foi tocada e eu parei de discutir com ele.

Deixei ele plantado na cozinha, não queria falar com ele. Pelo menos não agora, ajeitei meu cabelo e abri a porta vendo a minha melhor amiga!

-Taylor!- Gritei pulando no colo dela- O que você faz aqui?- E caímos no chão.

-Vim te ver, e bom digamos que o Louis me contou o que aconteceu. Por isso hoje, noite das meninas!

Noite das meninas, ou seja borá ficar bêbada, só espero não fazer nada que me arrependa!

Spaces (H.S/Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora