Votem, comentem, compartilha com os amiguinhos a fic!!Se quiserem entrar em contado comigo: insta- itsmichelutti 🤙🏼
Feliz 2019 genteeeeee!!!
Sentiram minha falta???
XX
Josephine sorria enquanto o moreno, ela costumava chamar Zayn assim, estava se apresentando pela primeira vez. E ela como sempre estava o mais próximo do palco cantando a música com ele, que não tirava os olhos da namorada. Ele estava nervoso, era a primeira vez que iria fazer isso sozinho depois de anos no the x factor, ele sempre tinha os meninos com ele o que o deixava mais calmo, mas agora se encontrava sozinho e a única coisa que acalmava ele estava bem a sua frente.
A loira dançava e cantava a música do moreno como se fosse sua fã número um, ele às vezes até queria rir da dancinha que ela fazia e das suas caras e bocas, mas conseguia segurar o riso. Assim que ele terminou todos aplaudiram e ele saiu do palco indo em direção ao seu camarim, os seguranças do casal escoltaram a menina até lá.
-Você estava perfeito!- A loira gritou para o namorado que deu risada retirando a jaqueta.- Tava tão bonitinho.
-Obrigada.- Ele sorriu puxando-a pela mão dando um beijo em sua namorada.
O celular dele tocou separando o casal, assim que ele atendeu o telefone ela já sabia quem era, a voz do irmão parabenizando o Zayn podia ser escutada de longe. A morena se sentou no sofá abrindo o insta, já que ela não tinha nada para fazer. Já tinha algum tempo que ela não entrava na rede social, ela curtiu algumas fotos, stalkeou algumas pessoas e depois olhou sua dm que se encontrava lotada. De rabo de olho olhou para o namorado que sorria igual criança enquanto o Louis falava com ele.
Abriu seu Twitter entrando na # que tinha o nome do Zayn, ali todos estavam falando do quão bem ele tinha ido, lógico que tinha uns haters, mas quando não tem. Ela deu rt em um tweet que fala assim "namore alguém que te apoie desse jeito" era um vídeo dela cantando, desafinadamente, olhando para o Zayn que estava no palco olhando para ela. Abriu o Tweet e foi nos comentários, alguns falavam o quanto eles eram fofos e outros o quanto ela era ridícula por ter estragado a amizade dele e o Harry ou de como ela e o cacheado eram um casal melhor.
A loira suspirou lendo aquilo e bloqueou o aparelho enquanto fechava os olhos, ela não sabia como se sentia em relação ao Harry e evitava ao máximo pensar nele e em toda situação de Zayn com ele. Os dois haviam se afastado, sim. E ela tinha noção que era o motivo disso, mas por mais que ela quisesse não podia forçar o moreno se aproximar de Harry, quando nem ela queria ele tão perto.
Ela sabia que amava Zayn, que era feliz com ele como nunca, que o moreno fazia de tudo para ver ela bem, mas sabia que o Harry poderia estragar isso, quer dizer ela achava isso. Josephine não gostava mais do cacheado, pelo menos não do jeito que já tinha gostado um dia, mas ela tinha medo que ele pudesse estragar ou atrapalhar ela e o moreno, os dois tinham. Zayn tinha medo que ela ainda tinha sentimentos pelo cancheado e ela tinha medo do Zayn achar isso por ela ter Harry por perto.
-Louis falou para a gente ir jantar lá, baby.- Zayn falou chamando a atenção da loira que abriu seus olhos e assentiu.- Você está bem?
-Aham, só estou um pouco cansada.- Ela falou estralando o pescoço e ele sorriu, sabendo que ela não estava cansada, mas não iria forçar ela falar nada.
Zayn não gostava quando as pessoas o pressionavam, então respeitava o espaço da loira e até suas minis mentiras. Ele colocou sua jaqueta de volta e a loira levantou segurando a mão dele enquanto os dois iam para seu carro.
XIX
Zayn Malik
Assim que chegamos todos começaram a maior festa falando que eu tinha bem e que a música tinha ficado ótima, Louis veio me abraçar o que fez a Jojo soltar minhas mãos e ir em direção a melhor amiga, as duas foram para a sala enquanto eu e os meninos íamos para o balcão da cozinha.
-Foi estranho cantar lá sem vocês.- Falei pegando uma cerveja da geladeira.- Fiquei muito nervoso.
-Nem pareceu.- Liam me respondeu dando um gole na sua cerveja.- Sério, tudo foi muito bom, Malik.
Sorri em resposta e os meninos começaram a falar sobre outra coisa que eu já não estava mais prestando atenção, já que ela estava toda virada para Josephine. A loira estava tomando uma taça de vinho com a morena e as duas pareciam conversar sobre algo sério, Jojo suspirou e ficou com a cabeça virada para o lado enquanto a amiga passava a mão em seu braço, parecendo dizer que tudo ia ficar bem.
-Tentando entender o que está acontecendo ali?- Louis se aproximou de mim e eu assenti.
-Eu também, a Taylor anda meio estranha esses dias.- Virou sua garrafa bebendo um gole.
-A Jojo esta também, mas ela não fala.- Falei olhando as duas que agora olhavam as taças e depois se olharam dando um breve sorriso- Alguma coisa está acontecendo.
-Sim, e elas não vão nos contar tão cedo.- Olhei para o Louis que se virou para as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces (H.S/Z.M)
Fanfic"Espaços entre nós Continuando ficando cada vez mais profundos É difícil alcança-la Mesmo que eu tente Espaços entre nós Guardam todos os nossos segredos Nos deixando sem palavras E eu não sei por que"