Capitulo 6

2.5K 178 22
                                    

Votem, comentem e divulguem a fic! Amo vocês!!!

🌸Snap: Onetomlison 🌸
🌸Twitter: onetomlison11🌸

XXXXXXX

Olhei para o Louis que havia me levado para fora do restaurante e ainda não havia deixado eu entrar, ele estava furioso e você conseguia ver isso pela cara que ele estava fazendo.

-Josephine Tomlinson, me fala ou melhor explica.- Falou cruzando os braços e eu revirei os olhos- Para de revirar os olhos.

-Você tá precisando de sexo Boo, tá muito chato, intermitido- Falei tentando passar por ele que se colocou na minha frente mais uma vez- Eu já falei ele me traiu, não posso fazer nada e eu não te contei pelo simples fato de conhecer você, e eu sei que o senhor Louis iria brigar com ele, ou até mesmo não olhar na cara dele, e eu não queria que isso acontecesse porque eu sei que vocês são melhores amigos, então eu fui embora, fui para outra cidade onde fiz novos amigos, descobri novas coisas, aprendi a viver! Apesar dele ter me magoado eu aprendi muita coisa com isso Boo e além de atrapalhar sua amizade eu iria atrapalhar seu trabalho, e eu sei o quanto você ama seu trabalho.

-É só que eu amo você, e foi difícil quanto eu te ligava para avisar que estala lá e você me ignorava, eu achei que eu era o problema a gente brigou!- Falou andando de um lado para o outro- Tudo porque...

-Porque eu quis ir embora, eu precisava de um tempo de tudo, até de você, que sempre me colocou numa bolha. Eu mudei Lou e foi para melhor, e não vai entrar lá dando uma de irmão protetor porque eu já aprendi a lição ok?- Falei segurando ele pelos braços fazendo ele olhar para mim- Eu aprendi, é aquela frase coração mole, vida dura tanto bate até que muda.

-Você erros frase- Louis falou rindo.

-Você já errou muita coisa.- Falei o abraçando- Agora será que eu posso ir comer? Porque tem uma lasanha me esperando!

XX

Louis

Entrei com a Josephine em meus braços, ela realmente mudou e se eu falar que não fiquei puto com o que aconteceu eu iria mentir, ele magoou minha little sister(imaginei a voz do Louis😍), e ela pediu para eu não me entrar no meio, e eu nem vou, pelo menos não agora.

Começamos a andar até a mesa e ela estava falando da lasanha de não sei o que, eu me sentei do lado do Harry e do Zayn, já a Jô foi para o lado do Zayn.

-Cara...-O Harry ia falar mas eu neguei com a cabeça.

-Eu não vou brigar com você, porque ela pediu.- Falei olhando para ele e depois para a Jo que estava rindo de algo que o Zayn falou- Infelizmente ela
sabe perdoar- Falei olhando para ele que tinha um meio sorriso no rosto- Mas ela é péssima em esquecer! Então eu não sei se você vai tentar algo com ela, mas aposto que ou não vai conseguir ou vai sofrer para ter o mínimo do que ela te dava antigamente- e o sorriso desapareceu- Mas agora, eu tô morrendo de fome.

XX

Já era noite e nós estávamos na casa do Boo, iriamos fazer uma festa de pijama cada um havia ido em sua casa pegar uma roupa, e a Kendall se alto convidou, já a minha cunhada já estava aqui, e agora estávamos discutindo para ver quem iria dormi com quem, já que não tem quarto para todos.

-Gente!-Liam falou fazendo todo mundo ficar quieto- Casais juntos, sobram dois quartos.

-Eu durmo com a Jô!- Zayn- Claro se não tiver problema.

-Nenhum problema- Falei enquanto o Louis nos olhava com a sobrancelha levantada- Qualquer coisa eu durmo com a Els e você com o Zayn.

-Não, tudo bem, só que de portas abertas crianças- Louis falou nos fazendo rir- O que a gente vai fazer com essa chuva, já que acabou com a nossa ideia de nadar a noite?

-Vamos ver um filme- Kendall, a vaca fala.

-Bom vocês podem ir ver filme, eu tenho coisa mais interessante para fazer- Falei e todos eles me olharam estranho- Qual é Lou eu esperava muito mais de você, não quer perde mais uma vez?

-A última vez você ficou doente!- Louis.

-Eu era criança!- Falei dando risada indo para a porta de vidro da sala.

Tirei a blusa que eu estava e os meus sapatos e fui para a chuva, eu amo a chuva dizem que ela limpa tudo de mal que tem em você, a chuva para mim tem vários significados e eu nem sei como eu posso explicar em como ela me faz bem. Ouvi o assobio do Louis, e ele já estava sem camisa com a bola de futebol. E que o jogo comece, nos Tomlinson somos um pouco competitivos.

-Vamos lá maninha!- Falou passando por mim com a bola.

Depois de alguns minutos na chuva os meninos já haviam entrado para jogar e o que aconteceu foi que não teve jogo, o Louis não aceitou que eu estava com a bola então ele me pegou no colo e a Els foi segurar ele fazendo nos três cai, e depois disso foi cada um tacando o outro no chão. Comecei a correr do Harry que estava tentando me pegar, fui para o outro lado do jardim e só senti eu caindo no chão e ele em cima de mim dando risada.

-Você é diferente!- O Harry falou tirando o cabelo do meu rosto, e eu sorri toda orgulhosa- E você gosta disso.

-Eu sei.- Falei o empurrando de cima de mim, e me levantando.

-Porque você vai dormi com o Zayn?- Perguntou assim que eu ajudei ele a levantar, e minha vontade de passar a rasteira nele foi grande.

-Porque você vai dormi com a Kendall?- Perguntei cruzando os braços.

-Nós namoramos, vocês não!- Harry- É muito melhor você dormi sozinha. Ou comigo.

-Não eu gosto de companhia, mas não sou muita fã da sua além do mais a Kenny já tá lá- Falei dando sorrindo- Mas Harry, vem cá!- Falei me aproximando dele- Eu não tenho nada com ele agora, e eu não preciso ter algo para querer fazer alguma coisa mais tarde.- Falei dando dois tapinhas no ombro dele e voltando para onde o pessoal estava.

E eles não deram nossa falta, já que cada um estava conversando e rindo ou jogando um o outro no chão. O Zayn começou a vir em minha direção e ele tava todo cheio de barro, e eu neguei com a cabeça, mas ele me abraçou do mesmo jeito.

-Eu vou ter que tomar banho, tô toda suja.- Falei batendo nele.

-Eu te ajudo a tomar banho.- Falou no meu ouvido.

XX

Spaces (H.S/Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora