Capitulo 4

11 5 6
                                    

Hey my Baes! Aqui está o capítulo 4, e pra quem pediu para aparecer na fic, o próximo cap alguns aparecem, e no 6 o resto! Espero que gostem!

E FELIZ NATAAAAAAAAL!

No jantar daquele mesmo dia, cada uma das garotas se encontravam em sua respectivas mesas. Gabriely conversava com Scorpius e Antoni animadamente, enquanto os dois meninos explicavam a ela qual seria suas novas marotices.

- precisamos de mais um nesse plano - disse Antoni.

- pode ser um das meninas - sugeriu Gabriely.

- mas o plano já envolve elas - disse Scorpius.

- continuo com a opinião de que na deveria - questionou Gabriely.

- fala isso só por que é amiguinha delas, mas eu estou louco para ver a cara de Roxanne - brincou Antoni.

- ainda não decidimos quem entra no plano! - disse Scorpius.

- que tal Alvo, o Potter - sugeriu Antoni.

- acho que pode ser - concordou Gabriely.

- já conversei com ele, e o Potter me parece muito legal, então está certo, ele entra - disse Scorpius, os três concordaram e então iniciaram uma nova conversa.

Na mesa ao lado, Roxanne ria e brincava com alguns Lufanos por ali, dentre eles, estavam alunos do primeiro e segundo ano.

- Lisa, não sei por que você não entendo, é só bater na carta - irritou-se um garoto do segundo ano, Kevin Thomas, com Lisa Corner, também do segundo ano.

- entender o jogo eu entendi, mas o propósito disso, não faço a mínima ideia! - argumentou a menina, que em seguida ignorou o menino e se concentrou na torta de frango que comia.

- você entendeu o jogo não foi Rox? - perguntou o Kevin.

- entendi! - afirmou a menina e então, os dois começaram a jogas um jogo de cartas trouxa, que a menina não fazia ideia do nome, mas sabia que tinha que bater em cima das cartas.

Mais ao lado, exatamente atrás de Roxanne, estava Lysander, que discutia a finalidade dos argumentos utilizados no Pasquim, com o filho mais novo dos Corner, Benjamin, enquanto seu irmão variava os olhares do livro de Transfiguração a sua comida.

- não me interesso para o que você pensa no fim das contas Ben, meus pais são formados em criaturas mágicas, por isso farei essa matéria no terceiro ano, também me interesso muito por esse mundo, e não que precise, mas provarei a todos que o que o Pasquim diz é real - disse a loira sorrindo meiga e em seguida colocando um pouco de purê e batata na boca.

- eles não fazem sentido Lys, meus pais sempre falam que os editores do Pasquim tem um parafuso a menos - argumentava Ben.

- todos temos parafusos a menos, mas vou provar que tudo lá é verdade - se mantém Lysander.

- desista Benjamin, minha irmã sonha de mais - disse Lorcan encarando o moreno.

- a fé de você, Lorcan, nos nossos pais sempre me surpreende - disse Lysander sem olhar para o irmão e pegando um pouco mais de salada.

Na ultima mesa, Rose ria com os comentários do primo Tiago, Alvo e Louis, queriam os dois entrar no time de quadribol da Grifinória, mas era impossível para um aluno do primeiro ano, e Tiago caçoava do primo e do irmão por conta disso.

- espere para ver ano que vem então Sirius, eu irei ser convocado para o time com o recorde de goles no aro para um teste, você verá, serei o melhor artilheiro - irritava-se Alvo.

- não esquente a cabeça primo, todos nós iremos entrar para o time, pelo menos até o sétimo ano você consegue - provocava Rose.

- só calem a boca! - exigia o moreno de olhos verdes.

- você não me passa em gols marcados maninho! - desafiava Tiago.

- eu serei o melhor goleiro, pode apostar, o melhor que a Grifinória já teve - vangloriava Louis.

- cuidado para não falar isso perto do meu pai ouviu Lou - avisou Rose.

- mas e você Rosa, para que fará o teste de quadribol? - perguntou Tiago.

- apanhadora é claro! - sorriu Rose.

Um pigarro alto foi ouvido na ponta do salão, os que ouviram pararam e falar e olharam para a mesa dos professores onde a diretora McGonagall estava de pé.

- antes de retirar o almoço e se iniciar a sobremesa, gostaria de fazer um comunicado - disse a diretora esperando que os últimos alunos fizessem silencio, e então, prosseguiu - quando saíram de suas salas comunais, seus monitores colocaram um aviso no quadro, sobre os testes para o time de quadribol que se inicia na semana que vem, cada casa terá um dia de teste, assim tudo ficará mais organizado, e a quem se interessar, apenas informe o monitor de sua casa, ou capitão do time de sua casa, lembrando que alunos do primeiro ano não podem se inscrever, só poderão aqueles do segundo ano em diante - anunciou a diretora, o que fez alguns alunos voltarem a conversar, mas agora em sussurros - dado o recado, aproveitem a sobremesa - finalizou a professor e bateu palmas, fazendo os patos de comida salgada trocarem, por pratos cheios de doces.

Roxanne e Lysander os atacaram os voracidade, para elas, a sobremesa era a melhor parte, enquanto Rose continuava sua discussão com os primos sobre quadribol e Gabriely com os dois amigos, finalizando os detalhes para por em fim o plano maroto em ação.

'X' Da Questão - HiatosOnde histórias criam vida. Descubra agora