AQUI MEUS AMORES! Esse capitulo está bem grande, mas espero que gostem! E FELIZ 2016 MEU AMORES!
O dia das bruxas se aproximava, e data que sediava o grande plano de Gabriely, Scorpius, Antoni e Alvo, ainda faltava alguns detalhes, e Alvo, estava cuidando desses detalhes, já que conseguia artigos das Geminialidades com agilidade.
Alvo já estava com tudo planejado, quando seu pacote chegasse, a única coisa que eles precisariam é esperar o Dia das Bruxas.
- isso realmente vai dar certo, não é Gabbie? – perguntava Alvo agitado, andando pelo dormitório, Gabriely estava apoiada na janela, observando a paisagem da torre da Grifinória.
- claro, agora, por que a coruja de Jorge está demorando tanto? – disse a garota aflita olhando para o céu, Alvo andava de um lado para o outro com receio de alguém entrar em seu dormitório, ou de um professor descobrir o que estavam planejando - Alvo, dá para ficar quieto! – implicou Gabriely.
- não Gabbie, e se alguém descobrir a gente? – perguntou o garoto ainda andando.
- vão nos colocar em detenção! Por algum acaso você tem medo de detenção Potter? – perguntou a garota sorrindo.
- é claro que não Dontevil! Mas... – o garoto foi interrompido com entrar esvoaçante de um coruja das torres, a coruja de Jorge.
A coruja depositou o pacote na cama de Alvo e parou ao lado do mesmo, que abriu a bolsinha da sua pata e colocou o pagamento, assim a mesma pode sair pela janela.
- pode abrir – disse Alvo a Gabriely, que pulou em sua cama e começou a desembrulhar o pacote, o Kit Ambientes, exatamente o que eles pedirem!
...
No dia seguinte, o sol brilhava, não havia nuvens no céu, transformando aquele sábado em encantador, era o primeiro jogo de Quadribol, e que certamente seria emocionante. Grifinória contra Sonserina era o clássico que todos amavam, a anos isso afiava a rivalidade das duas casas, e a narradora da partida, Kalina Jordan, quintoanista da Grifinória, iria deixar sua posição na torcida bem clara.
- preparada Rosa? – perguntou Alvo que encontrou a prima na mesa da Grifinória no salão principal junto com Roxanne.
- preparada, sou a mais nova apanhadora e quero fazer honra a isso – ela disse tomando um gole do suco de abobora. Todos a sua volta reviraram os olhos, a garota repetia seu título de "Apanhadora mais nova em séculos" a qualquer oportunidade.
- todos sabemos disse Rose - disse Roxanne sem olhar para a amiga.
- e ai maninho, nervoso? –perguntou James que se aproximando do irmão e primos junto com Fred II, Isadora e Alissa.
- sim, não quero fazer feio no nosso primeiro jogo! – admitiu.
- acho que todos estamos, pelo mesmo motivo, mas me diz, o que aquela Sonserina estava fazendo no seu dormitório? – disse Isadora se sentando ao lado do garoto.
- que Sonserina? – perguntou Rose.
- Gabriely, e não é nada, eu só precisava de ajuda na aula de poções! – mentiu o moreno e mordeu mais um pedaço de seu bolinho.
- entendi! – disse Isadora o olhando de esguelha.
- nenhuma brincadeira que devemos nos preocupar né Alvo? – perguntou Alissa.
- nenhuma – disse ele sorrido, o que não convenceu muitos, principalmente Roxanne e Rose que se encaram desconfiadas.
Quatro corujas das torres entraram esvoaçantes salão principal, atraindo vários olhares principalmente o de Roxanne e Rose, se já reconheceram os enormes embrulhos que traziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'X' Da Questão - Hiatos
FanfictionCrescer. Acredita-se que essa deva ser a etapa da vida pela qual todos nós passamos, o passaremos um dia, que irá de certa maneira nos mudar. Elas estavam crescendo, isso era fato. Dezenove anos haviam se passado desde que o Trio de Ouro deixará Hog...