Pov's Louis!
Depois do natal, que acabou com todos nós jogados por toda a casa. Eu e Harry deitamos no tapete e nos abraçamos, Liam e Niall também. Zayn se jogou na poltrona e Luísa deitou no colchão inflável com o pequeno Dylan. Meggie entrou dentro de sua casinha de boneca nova e fez a sua cama ali mesmo.
Quando acordamos já era hora do jantar, mas não aguentávamos mais comer, só dei uma fruta pra Meggie e ela a comeu. Logo estávamos dormindo novamente.
No dia seguinte, já tínhamos que trabalhar, as crianças estavam de férias da escola, então deixamos Meggie com os irmãos e saímos. Harry estava no celular, sentado no banco do passageiro, tranquilo e isso estava me deixando Louco. Eu quero falar algo, mas não sei como ele vai reagir, não quero deixa-lo bravo.
-Louis? Lou? Amor? - Senti a mão em minha perna e acordei de meu transe. -Desculpe. Tá tudo bem?
Eu respirei fundo e Harry pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos e os beijando.
-Está sim, mas eu ando pensando em umas coisas que vão me deixar maluco. - Disse rápido e Harry me olhou confuso. -É que... Eu recebi um convite pra fotografar um evento de moda. - Seu rosto se acendeu em uma alegria tremenda, seus olhos brilhavam em puro orgulho e ele estava sentindo isso por mim, mas não seria tão certo.
-Isso é maravilhoso, Lou. Quando vai ser? Talvez eu possa comprar algumas camisas ou outras coisas. - Ele dizia animadamente e eu sorria fraco. Infelizmente, ele não poderia comprar nada. - O que foi, Lou? Você não está feliz?
-Não é isso. Feliz com isso, eu estou. Só não estou de ter que ir até Tókio e ainda passar dois meses sozinho lá.- Sua expressão murchou e ele ficou parado, creio eu, que me esperando falar que é brincadeira ou algo do tipo. Quando viu que não iria acontecer, ele se arrumou no banco e olhou pra janela.
-Oh!- Foi a unica coisa que ele disse antes de abrir um sorriso claramente forçado.- Vai... Vai ser bom pra você. Digo... Pro seu trabalho. - Ele tentou ao máximo não mostrar que estava quebrado.
-Eu não vou, Hazz. Tá tudo bem. - Apertei sua mão e ele suspirou.
-Eu sei que vai ser difícil para nós, mas você tem de ir. É o seu trabalho. Tá tudo bem. -Foi minha vez de levar seus dedos até meus lábios e os beijar.
Parei o carro em uma das nossas vagas do estacionamento, tirei meu cinto e o olhei.
-Eu não... -Fui forçado a parar de falar, pois Harry tinha colado seus lábios nos meus.
-Você vai, vai tirar as melhores fotos e ainda vai trazer roupas pra mim, hn? - Ele me olhou nos fundos dos olhos e eu não tive como negar. - Eu te amo, vou amar você lá e ainda vou amar quando você voltar. - Foi minha vez de selar nossos lábios e sorrir.
-Eu te amo aqui, lá de Tókio e vou amar ainda mais quando voltar. - Ficamos nos olhando. Conversando silenciosamente e mostrando o amor que ambos sabemos que sentimos.
(= // =)
~QUATRO SEMANAS DEPOIS, DIA DA VIAGEM~
Hoje eu tenho que ir, deixar minha família e ir pro tal evento. Eu já tinha arrumado as malas, com ajuda de Harry e Meggie, que ficou o tempo todo em meu colo, dizendo que vai sentir muitas saudades e que ia se colocar dentro de uma mala, só pra eu não ter trabalho pra leva-la.
Já fazia uma hora que estávamos no aeroporto. Eu tinha visto as horas erradas e acabou que chegamos cedo demais, sentamos em alguns dos vários bancos de espera e ficamos conversando. Meggie novamente em meu colo, Harry ao meu lado direito segurando minha mão e Niall do outro, segurando a minha mão e a de Liam ao mesmo tempo. Zayn e Luísa, estavam nos bancos de frente para nós, com o pequeno Dylan, com seu quase um mês de vida, era o xodó da família e de todos que o via.
-Dad, você tem mesmo que ir? - Niall olhou pra mim, com os olhos marejados e vermelhos, eu estava me segurando ao maximo para nao chorar, mas estava quase impossivel. -São dois meses. - Ele começou a chorar baixinho e eu o abracei de lado, Harry pegou Meggie e eu pude abraça-lo de verdade, o trazendo pro meu colo, como eu sempre fazia, quando ele deixava.
-Desculpa, meu amor. Eu também não queria precisar ir, mas é o meu trabalho. Me desculpe. - O abracei apertado e ouvi o chamado do voo. Niall soluçou em meu pescoço e eu dixei as lágrimas rolarem. - Eu.. Eu tenho que ir.
-Não! - Todos disseram ao mesmo tempo e eu soltei uma risada baixa Peguei Meggie no colo e ela me abraçou apertado.
-Você promete que vai voltar? Eu já perdi um papai e uma mamãe, não quero perder você. - Ela disse baixinho e escondeu o rosto em meu pescoço.
-Eu prometo que eu vou voltar. Eu não viveria sabendo que a minha princesinha esta aqui e eu não posso ajuda-la a lutar com os dragões ou jogar bola com ela. E eu vou voltar, sabe por que? - Ela faz um som de concordancia e eu continuei. -Porque você é minha filha e eu te amo.
-Eu te amo grandão, Dad. - Minha filha beijou meu rosto e foi com um dos irmãos.
Abracei Zayn e sua familia, dizendo que os amo muito e prometendo que voltaria logo e com presentes. Zayn tentou negar, mas sei e vi que ele tinha chorado e estava no momento.
Niall e Liam me abraçaram também e depois de muito choro, juras que voltaria e "Eu te amo", foi a vez de Harry, a melhor e a pior parte. Ele me abraçou forte e me puxou pra cima, me pegando no colo, Harry escondeu seu rosto em meu pescoço e soluçou alto. Seu corpo tremia e ele me abraçava cada vez mais forte.
-Hazz, desculpa. Ainda dá tempo de eu ficar. - Harry me olhou e seus lábios tremiam, claramente segurando o choro.
-N-não. Você tem que ir. E-eu vou ficar bem. - Voltou a chorar violentamente e se escondou novamente. Se eu já estava chorando, aquela foi a deixa para ser forte e instenso.
Segurei seu rosto com as duas mãos e o beijei. Um beijo cheio de amor, lágrimas e ainda mais amor. Ouvimos o ultimo chamado e nos separamos, ficamos nos olhando nos olhos. Ele dizia que me ama e eu correspondia no mesmo nivel.
Nos aproxinamos novamente e nos selamos. Movimentos lentos e carinhosos, sua mão em meu cabelo e a outra ainda me segurando pelo quadril. Segurei seus cabelos e puxei levemente, Harry gemeu em minha boca e eu aproveitei para morder seu lábio inferior.
-Desculpem, mas o Dad tem que ir. - Zayn falou baixo e eu dei o ultimo selinho em Harry, sussurrando que o amava mais do que tudo e me soltei. Peguei minhas malas e fui rápidamente pro portão de embarque. Olhei para minha família e todos eles choravam, eu não estava diferente. Meggie se debatia no colo de Harry para tentar vir comigo, mas Harry era mais forte e eu fui mais rápido, entrando no avião e deixando 90% de mim para trás.
♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤
O cap de hoje não terminou bem como de costume. Eu estou mal por ter escrito algo assim, entao eu vou pedir desculpas... Vai melhorar em breve, juro.
Meninas Kittens... Eu amo muito vcs. Obrigado por serem tão... Vocês! Família que eu tive sorte de entrar e que deixam meu coração quentinho sempre que eu preciso e até quando não... ♡♡♡♡
Espero que gostem... Até a proxima e obrigado pelos votos e comentários no "Our Specials" . Tem mais vindo ai. Ano novoo!!!!
Ooh, eu tbm quero agradecer MUITO aos muitos (São muitos pra mim) comentários/visualizações/votos de tudo da fic... Vcs são os melhores do mundo.
BEEEEIJO.
Noah! Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Teens! (Book 2)
FanfictionDa caixa de cereais nasceu uma família e a história dela só está começando. Confusões, risadas, brigas, birras, mas o mais importante prevalece... O Amor que reina na residencia dos Styles Tomlinson!