Gente, obrigado por tudo. Vocês são as melhores pessoas desse mundo e não é nem por que leram e me acompanharam nessa história, mas por serem vocês. Vocês são perfeitos do jeitinho que são.
Eu quero agradecer especialmente a minha namorada Stylinsofrido , por ser a melhor pessoa, namorada e principalmente melhor amiga. Eu te amo muito.
Quero agradecer também as meninas do grupo, vocês são minha família também. Minhas filhas, meus amores. Eu amo vocês e obrigado por me aceitarem em suas vidas.
E também, um agradecimento MUITO, MUITO especial a vocês. Os melhores leitores, amigos e filhos. Sim. Eu tenho vocês como meus filhos. Obrigado.
Agora, os meninos -O Louis.- Querem falar com vocês também.
-Louis aqui. Oi. Eu queria dizer Obrigado por vocês acompanharem nossa história. Obrigado por todos os comentários fofos, engraçados e até os comentários que vocês falam que eu sou exagerado e manhoso. Eu ainda amo vocês. Eu acho que é isso. Obrigadooooo.
- Posso ir agora? Oh, ok. Eu tenho tanta coisa pra falar, mas não sei por onde começar. É... Obrigado pelo longo tempo juntos, eu vou sentir falta de todos vocês. Pattie está dizendo obrigado também e mandando beijinho. Lembrem-se todos: Guardem as pessoas importantes. Elas te fazem parte da sua vida e fazem você ser quem você é.
All the Love! Hazz! Xx
-Eu e Liam queremos agradecer e falamos por todos, quando digo que vocês são os melhores. Eu sei que o Noah já disse isso muitas vezes e vai por mim, ele diz sempre. Mas vocês são sim, os melhores do mundo todo.
Nos amamos vocês e esperamos vê-los qualquer dia desses. Eu vou fazer um super jantar para nós.
Tchau Tchaaaaau e até a próxima, que eu já vou começar a postar. Eu só preciso de uma capa e um nome novo, pois o que eu pensei, já tinha... Eu aviso aqui. Beijo e mais uma vez, MUITO OBRIGADO!
P.S: É BOLACHA. O UNICO BISCOITO É O DE POLVILHO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Teens! (Book 2)
FanfictionDa caixa de cereais nasceu uma família e a história dela só está começando. Confusões, risadas, brigas, birras, mas o mais importante prevalece... O Amor que reina na residencia dos Styles Tomlinson!