Pov's Louis!
Eu quebrei meu braço.
Estávamos no parque e eu pedi para que Harry me empurrasse no balanço, ele estava muito devagar e eu pedia para ir mais forte.
~Flash Back on~
Chegamos no parque e eu corri com as crianças para o Play, Harry veio nos acompanhando, mas ele vinha andando calmamente. Coloquei Dylan em um dos balanços para bebês e Meggie em um dos maiores.
-Empurra o Dee que eu fico com a nossa princesinha. - Ganhei um beijo no nariz e fui para trás de Dylan, que batia suas mãozinhas no plástico do balanço. Comecei a empurrar lentamente e ele soltou uma risada alta, gritando pequenos "Yup's".
Depois de um tempo, Zayn veio chamar pois estava na hora de Dylan se alimentar e Meggie foi com ele. Me sentei em um dos balanços e Harry me empurrou lentamente.
-Vem aqui pra minha frente, amor. -Ele fez o que eu pedi e eu dei um impulso forte, chegando perto dele e beijando seus lábios rapidamente antes de voltar para trás.
-Eu quase morri do coração, amor. -Harry colocou a mão no peito e se debruçou para frente, eu comecei a rir.
-Me desculpe, mas eu tinha que fazer isso, eu vi em um dos desenhos da Meggie e queria saber se dava certo mesmo.-Abri um sorriso amarelo e visivelmente forçado e Harry me olhou, em um movimento rápido, meu marido correu até mim e eu fechei os olhos, quando abri, eu tinha Harry sentado em meu colo, com as pernas uma de cada lado de mim e segurando na corrente do balanço. - Você é louco.
-É bom ter um ataque cardíaco, né? O mundo gira, Tomlinson Styles. – Sua expressão era de vitória, mas não por muito tempo. Comecei a balançar a nos dois e ele arregalou os olhos, imitei seu sorriso de antes. -Menos, Louis. Nós vamos cair.
-Nós não vamos, não. Eu sou o rei do balan... - Antes que eu pude pensar em algo, nos desiquilibramos e fomos direto ao chão.
Pro meu azar, eu cai por baixo e em cima do meu braço, Harry veio com tudo e ajudou ainda mais. Era uma dor insuportável, comecei a chorar na hora e Harry se levantou, me pegando e tentando me acalmar.
-Meu b-braço. Tá d-doendo, Hazz. -Escondi o rosto em seu pescoço, meu braço, que eu tinha certeza que havia quebrado, estava junto ao meu peito.
-Calma, meu anjo. Eu posso ver?- Neguei imediatamente e meu marido suspirou. Eu não quero sentir mais dor.
- Vai doer mais, Hazz. - Disse em meio a lágrimas e soluços, e fui abraçado novamente. Forte e protetoramente.
-Eu vou te levar no médico. Ele vai cuidar da sua mãozinha, ok? - Não disse nada, apenas o agarrei o mais forte que consegui e o deixei me guiar até onde Zayn estava com as crianças e a esposa.
~Flash Back off~
Depois de fazer o procedimento, nos finalmente conseguimos sair daquele lugar horrível.
No caminho de volta, pude reparar na mão de Harry. Tinha manchas roxas e de pequenas unhas, peguei sua mão e pude constatar que tinham sido feitas por mim.
-Não se preocupe, Lou. Não é tão doloroso quanto parece. - Sua voz grossa me tirou dos meus pensamentos, eu havia pego a pomada que passamos nos machucados de Meggie e Niall e estava passando nas marquinhas.
-Eu não queria ter feito isso. Me desculpe. - Guardei a pomada no porta luvas e voltei a pegar sua mão, a deixando aberta em minha coxa, enquanto passava as pontas dos meus dedos nos lugares sem machucados.
-Dad, eu posso desenhar em seu braço de giz? Por favor? Eu prometo que vou deixar bem lindo. - Meggie apareceu entre os dois bancos, mas logo voltou a sua posição anterior, guiada por Liam.
Eu tenho certeza que quem ensinou isso de "Braço de Giz" foi Harry. Ele fez o mesmo com Liam, quando ele era menor e teve que por gesso, ele tinha caído quando subiu em uma árvore para pegar uma pipa para Niall.
- Claro, meu amor. Você pode usar suas canetinhas coloridas e usar todo o seu talento. - Minha filha bateu palmas alegres e logo que chegamos em casa, correu para seu quarto, voltando em seguida com uma caixa gigante de várias cores de canetinhas diferentes.
Me sentei no chão, com meu braço em cima da mesa de centro de nossa sala e Meggie começou seu trabalho. Harry em um certo momento sumiu para a cozinha com a desculpa de fazer alguma coisa para nos comermos.
Meggie realmente mostrou seu talento e deixou o gesso extremamente colorido e lindo, mas havia sobrado um espaço e ela estava sem idéias.
Ela correu até a cozinha dizendo que ia perguntar ao Papa o que ela poderia fazer em meu braço de giz, que havia vários desenhos conhecidos e de sua autoria. O meu pedacinho preferido era de longe o que ela tinha obrigado a todos da família a assinar. Até o pequeno Dee fez a dele. Com a ajuda de seu pai, saiu um "D" todo tortinho e com canetinha vermelha.
-Voltei. - A garota se sentou novamente em sua almofada, mas agora ela tinha o celular de Harry em suas mãozinhas. -O Papa Hazz me ajudou e agora vou terminar o braço de giz do Dad e depois ele disse que vai me lavar no chuveiro do quintal. - Minha filha dizia distraída, mas animada, enquanto terminava o seu trabalho.
Ela adorava tomar banho no chuveiro que tinha perto da piscina, Zayn a ensinou que dava para ela tomar banho e depois ir para o escorregador que dava acesso a piscina e ele ia mais rápido, agora ela quer sempre,
Mas eu tenho certeza que ela vai ser tapeada por seu Papa e não iria para piscina hoje. Estava esfriando e já era tarde.
-Acabou. - Finalmente. Meu braço estava dormente ainda, mas começou a ficar dolorido após a primeira hora de desenhos. - O senhor gostou?
-Eu amei, meu... HARRY? - As crianças olharam confusos para mim enquanto eu olhava bravo para meu marido, ele apenas mandou beijo em minha direção e sorriu.
Zayn, que estava sentado com sua esposa e filho no sofá, se levantou e veio até mim, pegando meu braço e vendo o motivo de minha indignação. Ele começou a rir e tirou a dúvida de todos.
Em letras grandes e coloridas, estava estampado em meu gesso:
"Pertence a Harry Styles Tomlinson e sua família."
♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤
🎵🎵NINHA TALIBAAAAAAAN 🎵🎵
OI OI GEEEEEEENTE, EU DISSE QUE NÃO IA DEMORAR MAIS E FIZ MAIS OU MENOS. DESCULPA.
Eu ri MUITO com os comentários tipo "Aposto que foi o Louis que se machucou e tá fazendo drama" VCS SÃO DMS JFKSJDKSN.
Boa sorte pra todo mundo nesses "Volta às aulas" e espero que esse ano seja maravilhoso para vocês. Eu não tenho mais escola sinto uma falta horrível, então, aproveitem seus amigos e bagunce bastente, mas no tempo certo, ok? Agora eu vou parar de dar uma de "Pai" :)
Espero que gostem e desculpem mais uma vez pela demora. Beijo e eu love vocês.
(JESUS, DE ONDE SAI TANTO CALOR? CRUZES... Eu não posso lavar o cabelo assim, não. O rosa vai sair tudo. Vamos colaborar aí, show? Agradecido.)
Noah! Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Teens! (Book 2)
FanficDa caixa de cereais nasceu uma família e a história dela só está começando. Confusões, risadas, brigas, birras, mas o mais importante prevalece... O Amor que reina na residencia dos Styles Tomlinson!