Surpresa.

2.2K 214 47
                                    

Pov's Niall.

Dad viajou ontem e a casa está um tanto vazia, Papa está triste e Meggie não está sorrindo tanto. Todos nós estamos bem tristes, mas prometemos que não vamos ficar assim.

Eu vou fazer uma surpresa pra todo mundo e cozinhar. Liam vai me ajudar, pois ele diz que eu não posso mexer com facas, fogo e nem nada que me machuque. Eu quero fazer Tacos, macarrão com queijo e Bolo de morango.

-Lee, vamos no mercado agora? - Eu estava deitado com a cabeça em seu colo, estavamos no sofá de casa e assistindo TV. Meggie estava brincando no chão da sala e o Papa estava trabalhando. Ele só chega anoite e vai ter a surpresa.

-Vamos. Vamos trocar a baixinha e vamos fazer compras! - Meu namorado disse animado e nós nos levantamos. - Princesinha, vamos no mercado com a gente?

-Mercado! - Ela se levantou e pulou no colo do Liam, ele a pegou e começou correr escada acima, rindo juntos e eu os acompanhei. Trocamos de roupas, trancamos tudo e fomos ao mercado.

-Nillo, pode ir ai dentro? - Meggie perguntou enquanto pegavamos o carrinho que tinha uma cadeirinha, sorri pra minha irmãzinha e a coloquei na cadeirinha. - Obrigado.

-Nós temos que comprar coisas pro jantar, bolachas, suco e frutas. E se sobrar, nós compramos doces, tudo bem?- Liam disse enquanto nos olhava sério e empurrava o carrinho, ele tirou uma das mãos e me chamou pra ficar entre seus braços, me coloquei em sua frente e segurei no carrinho, sendo rodeado por seus braço e ficando de frente com Meggie, que sorriu para nós e colocou a mãozinha poe cima da nossa.

-Família. Nillo, Lee e Meggie. - Ela disse sorrindo e nós sorrimos de volta.

-Vamos começar com os ingredientes, aqui. - Mostrou a lista e vimos que já estavamos em um dos corredores certos. Depois de comprar tudo, sobrou um bom dinheiro e fomos para a melhor sessão. As dos doces.

-Lee... Aqui, pare aqui para eu pegar aqui.- Meggie apontou para as balinhas coloridas que estavam na prateleira e paramos perto o suficiente pra que ela pegasse as que ela queria. -Obrigada. - A pequena se virou o quanto pode e colocou as balinhas no carrinho. Continuamos nosso caminho e compramos tudo o que queriamos e fomos pra casa.

-Eu posso ir brincar no meu quarto? - Meggie perguntou quando entramos e nós concordamos, mas pedimos para que deixasse a porta aberta e que pegasse a baba eletrônica que era mantido em seu quarto. Quando foi feito o que pedimos, ela foi brincar, eu cozinhar e Liam me olhar.

(= // =)

Estava quase tudo pronto e Liam ainda estava ao meu lado, quando eu pegava uma faca, ele tomava de mim e fazia o que eu tinha que fazer. Revirei os olhos quando ele fez novamente e ele suspirou, foi pra trás de mim e colou seu corpo no meu.

-Não revire os olhos para mim, Niall Steele.- Falou rouco e eu ri. Logo ele estava me acompanhando. -Desculpe. Eu não resisti. - Beijou meu rosto e em seguida, minha boca.

- Tá tudo bem, já está tudo pronto aqui, as coisas arrumadas e comida pronta. Vamos tomar banho e arrumar a Meggie. - Me virei e peguei seu rosto com as duas mãos, deixei um selinho longo em seus lábios e quando fui sair, ele me segurou e aprofundou o beijo, me levantando e me sentando em cima do balcão, ficou entre minhas pernas e me beijou novamente, coloquei minhas mãos por dentro de sua blusa e alguém nos chamou.

-Meninos, vocês podem me dar água? Eu não alcanço na torneira.- Liam corou fortemente e foi até a sala, passando pela nossa irmã sem nem olhar pra ela.-Nillo, eu quero águinha.- Ela veio até mim e me deu seu copo, pulei do balcão e peguei sua água, ela me chamou com a mãozinha e eu me abaixei, ela beijou meu rosto e sorriu. -Obrigada. - E logo correu pra sala, gritando Liam que eu acredito que tenha a pego.

-Eu vou ir ajudar ela com a roupa e vou me arrumar também, você vem? - Liam apareceu na porta com Meggie em seu colo e a pequena ainda tinha seu copinho dos transformers em sua boquinha. Concordei com a cabeça e me juntei a eles, subimos e fomos nos arrumar pro jantar surpresa.

-Magdalene, entre nesse vestido agora. Você quer usar ele, não quer? - Eu tentei pegar a pequena espoleta que pulava pela cama apenas de calcinha e seu grande cabelo castanho, todo bagunçado.

-Eu quero por calça e camiseta, Nillo. Pegue, por favor? - Ela disse tranquilamente enquanto ainda pulava e ria.

-Eu pego, amor. Tenta fazer ela parar de pular, por que ela vai ficar suada. - Meu namorado beijou minha bochecha e foi em direção ao armário.

-Você ouviu seu irmão. Pare de pular, sua péstinha. Vamos arrumar seu cabelo, vem.- A criança que antes pulava, parou na ponta contrária da cama e me encarou, sorrindo.

-Me pegue, Nillo. 1-2-3. - Contou e correu o mais rápido que pôde, se jogando em meus braços que eu abri e me abraçou com braços e pernas! -Yeeeah. Melhor pulo.

-Aqui está sua roupa, Meggie. Eu vou te ajudar, vem. - A entreguei e Liam a vestiu com uma calça jeans estilo saruel, uma camiseta branca com flores rosa e seus tênis cano alto. -Gostou?

-Estou linda. - Ela disse batendo palminhas e foi se sentar na cadeira de sua penteadeira. - Cabelos soltos, por favor.- Liam secou e penteou seus cabelos, os deixando com cachos grandes nas pontas. - Obrigado, Lee. Você está lindo também- Liam sorriu e a colocou no chão.

-Crianças? - Ouvimos a voz do Papa do andar de baixo e saimos do quarto, quando iamos descer as escadas, ele estava quase no fim dela. -Oi. Vocês trancaram a cozinha? Estão arrumados, vão sair? - Ele perguntava rapidamente enquanto beijava nossas testas e pegava Meggie no colo.

-Temos surpresas! - Eu disse o virando com Meggie e o guiando para a cozinha. Liam abriu a porta, revelando a mesa de jantar toda arrumada e com a sua comida preferida bem no centro.

-Tacos. - Papa se sentou na mesa depois de colocar minha irmã na sua cadeira alta e ter certeza que ela estava segura. -Eu amo tacos. Obrigado, crianças.

Comemos e conversamos sobre como foi os nossos dias, quando já tinhamos terminados, lembrei que o Dad pediu para mostrar algo.

Nós conversamos ontem e ele disse que arrumou um jeito de se manter perto, mesmo estando longe. Combinamos que ele ia mandar mensagens e fotos todos os dias, mostrando o que ele fez e quer fazer. Está na hora da de hoje!

-Papa, olha. O Dad pediu para te mostrar! - Entreguei o celular para ele que abriu o melhor sorriso do seu dia.

♡Bilhete♡

"Hazzy, vou eternizar nossa família. Eu estava andando por aqui e vi um estudio de tatuagem, ele não é japonês e é super legal.

Voltando... Eu fiz  "T.S" dentro de  um simbolo do infinito no braço e essa que ele está fazendo agora (Devo dizer que está doendo) é uma surpresa, Daddy. (Entanda como quiser).

Eu estou com muitas saudades de você e da nossa família. Eu amo muito vocês.

P.S: Filha, aqui tem um lugar que só vendem bonecas. Muitas delas. Dad vai levar um montão. :)

P.S.2: Hazz, eu estou lavando o cabelo e só deixei o shampoo cair nos olhos uma vez. Estou crescendo hahahha!

Com muito amor,  Louis Xx"

Papa sorriu ainda mais e beijou a tela do meu celular, nojento, mas sei que isso melhorou seu dia e de todos nós.

♤♡♧♤♧♤♢♤♢♤♧♤

Hey gente... Mais um cap.

Só uma coisinha... Aqueles especiais são aleatórios. Não são no tempo da fic, ok?

Vocês estão gostando? Espero que sim. :)

Até a próxima. Amo vocês pra sempre.

Noah! Xx

Our Teens! (Book 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora