Lua e planetas de mel

381 32 6
                                    


JEVV

Gina Weasley era bem tola, diga-se de passagem. Tão facilmente manipulável que chega a dar dó. Pior que aquela Bella Diggory, irmã do falecido namoradinho de Harry Potter. Sim, nem mesmo o banheiro dos monitores é seguro o bastante para um affair proibido. 

E ainda há quem acredite que Harry Potter descobriu sozinho a segunda tarefa do torneio tribruxo. Há quem acredite que Cedrico apenas recomendou o banheiro.

Ha-ha.

Mas óbvio, máscaras irão cair. Ah, se vão.

Entro no meu dormitório separado por um banheiro conjunto na sala comunal da Lufa-Lufa, e me sento diante da lareira.

- Olá, Rita... - Sorrio.

- Olá, sr. Waters. O que o senhor tem para mim? 

- Algo que fará a máscara do senhor Potter cair para sempre... Imagens de um affair com Cedrico Diggory, te interessam? - A expressão que Rita Skeeter assume é impagável.

- O que quer por isso?

- Me dê a alma de Ginevra Weasley e você terá um filme pornô completo estrelado pelo menino que sobreviveu.

- Seu desejo, é uma ordem... - Ela sorri de maneira maliciosa, e eu me encaminho para o banho.

**

RONALD

Her... mione.

Mione...

- Sr. Weasley, o senhor está livre para retornar à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Em um milésimo de segundo, aparatei, e estava deitado na enfermaria tão conhecida.

Mas ainda sim, Hermione Granger era tudo o que eu conseguia pensar.

**

HERMIONE

Ao som de You and I eu estava sendo totalmente dominada pelo fogo do dragão, e eu estava pronta para aprender seu ofício. Nunca havia feito nada além de beijar Rony, mas com Malfoy, isso parecia certo.

- Vamos para o quarto. - Sussurrei na parte baixa de sua orelha e pude sentir cada pelo do seu corpo se eriçar.

Draco, sob olhares de todos do salão, pegou na minha mão e me levou para seu quarto. Sua roupa de cama era imaculadamente limpa, lisa e arrumada. Ele afastou meu cabelo das minhas costas, e começou a abrir o zíper do meu vestido, enquanto percorria com a boca cada centímetro da minha pele. Me despiu, começando pelos ombros, me deixando nua da cintura para cima.

Seus polegares exploravam meu corpo, tateando de maneira que me fazia arfar. De súbito, ele para, e se encaminha até a mesa de cabeceira, onde uma vitrola espera para ser ligada.

Uma voz triunfal começa a cantar como se anjos entoassem seu coro. Never let me go, never let me go...

Ele volta seus olhos para mim, e tira o resto do meu vestido. Dessa vez, não o detenho. Quero possui-lo, quero senti-lo dentro de mim com todo o seu fogo.

Subitamente, ele me empurra para a cama, sem nada. Livre de qualquer roupa. Me deixo cair.

And the arms of the ocean are carrying me, and all this devotion was rushing out of me...

Draco começa a tirar suas roupas negras de gala cuidadosamente. Meu corpo parece implorar. Ele está só de cueca em minha frente, seus cabelos loiros contrastam perfeitamente com seu peito desnudo e seu abdômen perfeitamente definido. Ele vem em minha direção, e sem pensar, abro as pernas para que eu possa abraçá-lo.

O Ofício do Dragão - DramioneWhere stories live. Discover now