Melhor amiga de cada signo

8.6K 343 148
                                    

Áries :Ela é um pouco impaciente, mas é amiga para qualquer hora. Adora viver em grupinhos e é muito, muito generosa. Ah! Mas a palavra final é sempre dela, OK?

Touro : É aquela amiga com quem você pode desabafar. Taurinas, geralmente, têm uma paciência incrível coisa difícil de encontrar atualmente. O único problema é: depois, ela vai opinar

Gêmeos : Ela topa tudo quando o assunto é diversão. Está sempre sorridente e pronta para se jogar. Porém, não a cobre muito. Geminianas, geralmente, são bastante esquecidas.

Câncer : A canceriana tem uma qualidade fofa: adora cuidar dos amigos. É quase uma coisa maternal. Porém, ela fica magoada facilmente! Evite deixar brechas para que isso aconteça.

Leão : É aquele tipo de pessoa que se alimenta de animação, por isso, é sempre uma boa companhia. Mas ela tem personalidade forte, hein? Tente não encarar a sua independência como egoísmo.

Virgem : Além de leal, a amiga virginiana é muito perfeccionista ótima para ser dupla naquele trabalho escolar. Mas não leve para o lado pessoal quando ela acabar exagerando nas críticas

Libra: Librianos odeiam brigas - sua amiga desse signo vai ajudar a resolver aquela intriga ou mal-entendido sempre que puder. Apesar de ser um pouco indecisa, é ótima para abrir o coração e pedir conselhos.

Escorpião : Lealdade resume a amizade de uma escorpiana. Se é isso que você busca em uma amiga, acertou em cheio. O único problema é que, se ela se sentir traída, pode querer dar o troco.

Sagitário : A sagitariana é intensa, vive cada momento como se fosse o último. É uma amiga muito leal e adora uma aventura. Ela vai dar ótimos conselhos, mas não se ofenda se ela for sincera demais!

Capricórnio : A responsabilidade é o ponto forte da capricorniana: ela vai incentivar você a estudar para aquela prova meio chata ou a vencer a preguiça e ir na academia.

Aquário : Uma amiga de aquário tem sempre a vibe lá em cima - vai topar aquela balada sem pensar duas vezes. Mas as aquarianas não gostam de ser cobradas, ok? Tente respeitar o seu espaço sempre!

Peixes : Pense naquela amiga ponderada, que parece premeditar o problema antes que ele chegue: ela deve ser pisciana. A intuição é um dos pontos fortes do signo! Mas cuidado para não ferir seus sentimentos, pois ela pode ficar magoada com facilidade.

•Os Signos•Onde histórias criam vida. Descubra agora