Áries: dinâmica e pulso firme, você tem disciplina para fazer seu trabalho por conta própria. O artesanato é uma boa pedida para seu espírito empreendedor.
Touro: harmoniosa e dedicada, o desenho é um caminho criativo, mas que exige disciplina para ser um bom trabalho.
Gêmeos: comunicativa e cheia de jogo de cintura, você leva o maior jeito para a atuação. A arte do improviso é sua cara.
Câncer: cuidadosa e muito família, você adora manter quem gosta por perto. Para isso, abusa do seu talento na cozinha para agradar. Você seria uma ótima chefe de restaurante!
Leão: o seu signo adora ser o centro das atenções. Você é uma ótima performer, então dançar e cantar é contigo.
Virgem: detalhista e observadora, você dá supercerto com a escrita. Sua força de vontade e capacidade de ler os outros com precisão são características perfeitas para ser uma ótima escritora.
Libra: tranquila e indecisa, você arrasa em seu senso estético. Decoração, maquiagem e organização são perfeitas para você.
Escorpião: misteriosa e original, você adora criar coisas diferentes e pode usar isso como uma profissão como publicidade ou pesquisadora.
Sagitário: você odeia rotina e depender dos outros. Como ama viajar, junte tudo isso, compre uma câmera e saia fotografando por aí.
Capricórnio: bem pé no chão, seu signo tem dificuldade de lidar com atividades não convencionais. Aproveite essa dedicação e ligação aos bens materiais e invista na moda como forma de se expressar e ter sucesso profissional.
Aquário: mente aberta e sem preconceitos, você é grande admiradora das artes. Use todo esse conhecimento para inovar no jeito de ensinar e torne-se uma grande educadora.
Peixes: intuitiva e solícita, você tem o talento e a disposição exigida pelas artes plásticas. Se conseguir traduzir em suas peças toda sua profundidade emocional, será sua maior realização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Os Signos•
De TodoAqui nesse livro vou escrever um pouco sobre os signos, características, personalidade de cada signo e muito mais. Acredito que nem tudo possa te definir de acordo com seu signo, mas lendo sobre signos percebemos que realmente tem coisas que parece...