Declaração de amor para cada signo

8.9K 323 96
                                    

Áries: Uma declaração de amor perfeita para o Ariano é aquela que começa com declarações bem diretas e que termine em uma incrível noite de amor.

Touro: O Taurino é discreto, prefere um jantar romântico, e uma declaração com palavras bonitas.

Gêmeos: O Geminiano gosta mesmo é de ser surpreendido, para ele uma declaração de amor perfeita é que criativa e inesperada.

Câncer: O Canceriano é muito sonhador e romântico, almeja aquelas declarações de amor idênticas a cena de novela, com flores por todo lugar.

Leão: O Leonino adora uma declaração de amor em púbico, quanto maior for o número de pessoas presente, mais o nativo desse signo vai gostar.

Virgem: O Virginiano é muito discreto, para ele a declaração tem de ser em lugar reservado e com muita privacidade.

Libra: O Libriano adora demonstrações de amor seja ela qual for, o importante para ele não é a forma como a declaração e feita e sim o amor que ele vai sentir coma sua atitude.

Escorpião: O Escorpiano deseja que o momento da declaração seja inesquecível, então faça de tudo para surpreendê-lo com uma declaração linda e criativa.

Sagitário: Convide o Sagitariano para um programa repleto de adrenalina, e ao longo desse passeio, fale sobre os seus sentimentos de uma forma sincera.

Capricórnio: A declaração perfeita para o Capricorniano é ser convidado para um restaurante elegante e depois ouvir juras de amor.

Aquário: O Aquariano gosta de criatividade, até mesmo quando se fala de amor, uma declaração perfeita para esse signo tem de fugir dos padrões.

Peixes: Não importa como você se declare, apenas se declare. O Pisciano adora qualquer gesto ou palavra de amor.

•Os Signos•Onde histórias criam vida. Descubra agora