cap 3

323 14 0
                                    

Luan: amooooor?
Você: oooooi vida desce aqui pra conhcer a mãe do amiguinho do breno.
Luan desce e fica asustado, palido e gela na hora.
Jade: oi querido - olhar de não brinque comigo que eu sou capaz de tudo.
Luan: o-oi
Você: bom esse é o pai do breno, o luan vai levar o breno pra jogar futebol hoje la na casa dos avós, la tem uma quadra enorme, será que o bruno poderia ir?
Bruno e breno: deixaaaaa pf pf
Jade: Ta bemmm deixo sim - ri e olha pro luan...
Você: o bruno vai com você viu luan?
luan não responde pois estava imaginando ele com outro filho sem ser seu..
Você: luan? luaaaaaaaaan?
Luan: Ta bom ta bom.
Jade: agora eu tenho que ir, bruno obedeça o pa-.... o luan viu?-ri
Bruno: ta mãe
Jade se despede de você e o luan faz questão de deixar a jade dentro do carro dela, você concorda.a la fora....
Luan: caralhoo jade eu te disse o que? pra não chegar perto da minha familia não foi?
Jade: não brinque comigo meu amor, esse filho é seu e você tem que assumir uma hora ou outra essa otaria da ( seu nome) vai ter que saber, pensa que o marido é santinho com esa carinha de anjo- toca no rosto do luan alisando delicadamente.
luan tira a mao dela do rosto e diz....
Luan: eu quero fazer o exame ocê não quer, deve ser porque ocê ta mentindo ne? porque será einh?
Jade: eu não tenho pra que mentir pra você, seu ridiculo, Não assume o propio filho, cuidado comigo luan.
Jade entra no carro e não deixa o luan responder, ja dando a volta pra ir embora, e luan indo pra dentro de casa jade buzina e luan olha pra trás e diz...
Jade: toma cuidado com o nosso filho - grita
Luan entra revoltado em casa....
Você: amor? o que foi?
Luan: nada não..
Você: eu vi o jeito que você ficou quando viu a jade aqui, algum problema?
Luan: é porque eu acho que ja vi ela em algum site do red tube - ri e diz mentindo ... e eu nao quero essa aqui dentro da minha casa.
Você: luan rafael você ver videos pornô? - diz rindo muito
Luan: uai quando eu nao to perto de você por muit tempo, nas tour eu pego a minha madru e vejo ai esses trem -ri muito
Você: Meu Deus luan você é loco -ri
Luan: por você- ri e chega mais perto pegando na sua cintura e encostando os corpos de vocês.
Você: ai luan agora não - luan estava beijando o seu pescoço.
Luan: Vai nega.
Você: luan você é cego? tem 3 crianças dentro de casa, hoje a noite eu juro que tem - ri
Luan: afe ta bom....
Você: Luan vai se arrumar pq o breno só ta te esperando pra nois ir pra casa da marizete, e a nic ta doidinha pra brincar com a bru ..
Lua sobe toma banho e vocês vão pra casa da dona marizete... chegando la a bruna atende a porta o amarildo tava no quarto e a marizete estava preparando o lanche pra criançada...
Bruna: ooooooi gente, breno , nic quem é esse menino tão lindo parece com você lu quando era pequeno, né mãe vem ver..
Luan gela e fica paralizado.
Marizete: é mesmo luan, sua cara -ri
Você: serio dona marizete?
Marizete: é sim minha filha, quer ver uma foto do luan criança?
Luan: não precisa ne mãe? - diz com medo.
Marizete: cê ta com medo de amostrar ? ce era tão lindo filho.
Marizete vai pegar o album e você ver a foto e olha pro bruno..
Você: pior que parece mesmo - olha pro luan.
Luan: ta bom ta bom, eu vou jogar futebol com com menino, vamos breno e bruno
eles vão jogar bola, passam umas meia hora e o luan recebe um sms da jade..
SMS: Como ta o nosso filho amor?
SMS: Jade me deixa,eu só acredito que esse menino é nosso filho quando eu ver o exame.
Jade não responde o sms, luan fala que vai na casa da marizete pegar agua pros meninos...
Luan: Vim pegar agua pros meninos -ri
Luan deixa o cel em cima do balcão e pega agua e coloca na garrafa, ele vai embora e esquece o celular... chega um sms e você ouve o celular chamar..e você abre.
SMS: luan. eu ao vou fazer merda de exame nemhum acredita em mim poxa o bruno é o nosso filho.
Você ver desesperada as outras menssagens e começa a chorar, você sobe pro quarto do luan e fica deitada na cama chorando que nem criança, você não queria fazer confusão ali na casa da sua sogra mais quando chegase em casa o luan ia ouvir poucas e boas...

( continua)

RespostasOnde histórias criam vida. Descubra agora