Luan: Doutor como ta a minha familia? - diz desesperado e chorando
Dr: A Nicole está bem, fizemos uma cirurgia em breno e o quadro dele é bem... uma das ferragens do carro machucou o pé dele,
Luan: e a ( seu nome) minha muié??
Dr: há- a ( seu nome) o dela foi o mais grave
Luan: O que? o que aconteceu com a ( seu nome)- chora
SuaMae: Minha filha - chora
Dr: Ela está entre a vida e a morte só um milagre pra tirar ela disso, ela está muito machucada uma das ferragens atingiu as costelas dela
Luan: O que? a minha muie? - chora e cai no chão
Dr: senhr luan mais nada é impossivel, fé. pfvr
Luan: Ela está em coma?
Dr: Não ainda, ela está reagindo, mais respira com ajuda de aparelho, a nicole vai ser transferida pra um quarto hoje, quem vai ser o responsavel por ela?
Luan: Eu claro!
Dr: Ela chama muito pela bruna, quem é?
Luan: É minha irmã
Dr: Ela está ai?
Luan: Sim sim..bruna.
Bruna: Oi
Dr: A Nicole so chama por você, será que você pode ir la acalma-la?
Bruna: Claro...
Bruna vai até o quarto, a nic estava em estado de choque, pelo fato da batida, a nic era muito chegada a bruna,acontece que naquela noite da briga do luan a nic acordou com a gritaria e ouviu tudo, como ela era muito esperta entendeu a causa da briga...
Bruna: princesa?
Nic: tia - chora muito
Bruna: oonw nao fica asim ja ta tudo bem viu? a tia ta aqui
Nic: A minha mae tia - chora
Bruna: ela ja ta bem fica calma - abraça nic
Nic: Tia você nao ta entendendo, meu pai e minha mae brigaram, - chora
Luan nao tia contado pq você havia batido o carro, falou que foi uma briga mais nao por te um filho fora do casamento.
Bruna: Nao? - diz sem entender.
Nic: O meu pai te um filho fora do casamento.
Bruna: O que? como asim?
Nic: a mamae e o papai brigaram naquela noite, eu ouvi tudo quando eu vi que mamae ia subir eu deitei na cama e fingi dormi tia, e acho que eu nao me machuquei muito pq estava completamente acordada..
Bruna: Meu deus, nic fica aqui eu ja volto vou falar com o luan,,
Bruna volta toda tensa e chama o luan
Bruna: Luan?- Puxa ele pro canto
Luan: oi
Bruna: Você tem outro filho fora do casamento?
Luan gela completamente e o coraçao acelera
Luan: Co-como você soube disso? o max te disse foi? cara eu pedir pra e..
Bruna interrompe luan
Bruna: Nao luan foi a sua propia filha que disee.
Luan: A nicole?- pergunta asustado
Bruna: Claro no luan qual filha que você mais tem?haaa esqueci pode ter mais outras espalhadas por ai ne?
Luan: Nao cara...
Bruna: Porque vc mentiu pra ( seu nome) luan? você sabe que ela odeia mentiras...de quem é o filho? da jade ne? aquele menino que parecia com você que foi la é o seu filho ne luan?
Luan: Eu ia contar pra ela cara mais quando eu tivese certeza de que ele era realmente meu filho...eu quero fazer o exame de D.N.A mais a jade nao quer cara, ela fala que nao tem pra quer mentir e que o filho é meu!
Bruna: Eu so sei que a nicole sabe de tudo ouviu toda a briga, e que se a mae dela morer luan essa menina nunca mais te perdoa.
Luan: Deixa eu ir falar com ela.
Bruna: Nao ela ta em estado de choque luan...
Os dias se passam e a nic recebe alta,depois de uma semana e o quadro do breno melhora e ele vai pro quarto pra se recuperar o breno se recupera muito bem, e vai pra casa dos avós asim como nicole,o breno nao sabe de nada e mais ninguem da familia a nao ser nic, bruna e max, nicole nao quer ver a cara do luan pelo ocorrido, a vida do luan fica completamente um inferno ele cancela shows pelo fato de você esta no hospital... os medicos tiram a suposisao de que você possa morrer mais sim ter algumas sequelas...
Luan: que sequelas douto? - pergunta asustado
Dr: De que ela possa ficar paraplegicaCont