cap 9

282 12 2
                                    

Luan: Mai rapaiz o nome desse cara é o mermo do mediico la do laboratorio, vou ver o que tem aqui...
SMS: Jadeee, nosso plano deu certo o babaca do luan otario caiu na nossa armadilha, você já está chegando aqui no mato grosso? bjus
Luan fica completamente apavorado e vai até você.
Luan: aaaaaaaaaamor
Você: o que foi lu?
Luan: o bruno nao é o meu filhooooooo
você: oi? como?
Luan: a jade fez um plano ler isso...
você ler e diz...
Você: como ela pôde?
Luan: daquela ali eu espero tudo cara.
você: e de pensar que eu to sem andar por culpa de uma mentira-chora
luan: amor nao fica asim pfvr ..
você: mais luan esse menino é identico a você como pode?
Luan: e eu sei lá so sei que eles sabotaram o exame, esse medico é comparça da jade pra pegar a herança e todas a mordomias que eu ia dá a ela...
Você: uai amor coloca esa muié na justiça por te enganar....
Luan: melhor nao ela tem um filho
Você: é verdade amor...
Passam uma semana e a jade vai pegar o bruno em casa...
jade: oi luan, cade o nosso filho?
Luan: nosso filho Jade?você quer dizer o SEEEEU filho porque o bruno não é meu...
jade: como você pode ta falando isso depois do exame?
Luan: posso sim ~~ mostra o cel e o sms pra jade ~~
Jade: Meu Deus como você mexe no meu celular asim?
Luan: Mexendo uai, eu so quero que você vá pro inferno você e esse médico, eu tenho pena do bruno por ter uma mãe tão baixa cmo você,jade você estragou a familia de uma pessoa cara.
Jade: Luan eu só fiz isso pra você voltar pra mim amor!
Luan: jade bota uma coisa nesa tua cabeça pq tu com filho ou sem filho nunca teria o meu amor de volta, depois de que você me traiu com esse medico que é o teu ex, eu tenho uma muié muito melhor que você tenho uma familia linda
Jade: intão uma familia linda com uma mulher alejada? uma mulher que nao pode mais te dá prazer? que não pode cuidar mais dos seus filhos como antes? isso é uma familia linda? porque pra mim isso não é..
Luan fica com uma raiva muito grande da jade e da um tapa na cara dela.
Luan: isso é pra cê aprender a nunca mais falar isso da minha muié..
Jade: eu vou te denuciar pra delegacia da mulher..
Luan: Vai vai pode ir, eu falo que você tentou me roubar e falsificou um exame medico, ai no estante você vai pra cadeia e seu cumplice também e na hora ele perde o diploma de medico dele, cê quer isso jade?
Jade se cala e pega bruno nas carreiras e sai dali...
Luan: Se eu ver sua cara e você pisar esses seus pés na minha casa eu nao respondo pelos meus atos - fecha a porta com força na cara dela.
Você estava ali escondida e ouviu tudo e quando jade sai você aparece batendo palmas pro luan.
Você: ~~ palmas ~~ Gostei de ver viu luan?
Luan: ce gosto é?
Você: sim - fica triste
Luan: o que foi?
Você: eu nao posso te dar tudo o que você quer, nao posso cuidar dos nossos filho, nao posso te dar prazer.
Luan: ei, quem disse que eu ligo? ~~diz enchugando suas lagrimas~~
Você: Luan eu não aguento mais isso amor.
Luan: com um tempo tudo se resolve, só tem calma e nunca desista porque na minha famlia ninguem desiste tão facil asim - ri
Você: ta bom - ri
Vocês vão dormir, mais uma semana viria e o luan foi fazer os shows poís você tinha que ter suas anestesias todos os dias,luan deixa as 2 babas e contratou uma enfermeira pra cuidar bem de você, dá banho emfim.Passam-se 6 meses nemhum resultado bom pra você, você chega a ficar em depressão e o luan sempre ali do seu lado nunca te deixando,o tempo passa e você a mesma coisa,passam-se 7 anos e você nao voltava a andar, seus filhos cresceram o breno estava com 13 e nic cm 11 e você e o luan com 14 anos de casados e sempre juntos alí depois desse tempo você nao aguentava mais e resolveu se matar...você estava no quarto de cortando quando o luan chega...

(continua)

RespostasOnde histórias criam vida. Descubra agora