cap 2

438 12 0
                                    

Luan volta pra casa e fica pensando no carro o que a jade disse pra ele,e pensa como vai falar disso pra você...luan sai do carro respira e entra em casa, você ja tinha voltado do salão de beleza...Você: Amor? o que aconteceu? você tá branco, e mt gelado.Luan: N- nada ( seu nome) eu vou pro quarto tomar um banho e deitar, to morrendo de dor de cabeça. - diz bem frioVocê: Ta ne? - selinhoVocê estranha o luan está asim, e ter te tratado com toda aquela frieza, você demora um pouquinho e prepara um lanche para o luan, um sanduiche natural e um suco de laranja, pois ele amava comer isso de tarde, você coloca tudo em uma bandeja e sobe pro quarto..Você: Amooor?Luan: Oi?Você: Eu trouxe aquele lanche que você adora.Luan: Ta bom deixa ai depois eu como - diz lendo o sms que a jade mandouVocê: Nossa luan porque você voltou da escola todo estranho comigo?Luan: Eu to normal uai...Você: Não está, o que ta acontecendo luan?Luan: Nada cara, me deixa aqui queto sozinho na minha pf?Você: Ta bom, você vai buscar as crianças?Luan: Nunca mais piso nessa escola maldita, e amanhã pode procurando outra escola pros nossos filhos, por que nessa eles não fica nem a pau.Você: Você acha que eu vou tirar as crianças no meio do ano da escola mesmo?Luan: Vai.Você: Eu não vou, eu adoro aquelas escolas, e eles amam a professora deles.Luan: Tira ( seu nome) me esculta o que eu to dizendo pelo menos uma vez na sua vida.Você: eu nao vou - sai do quarto e bate a porta fechando ela.Luan: eitaa muié dificil sôLuan nem tempo de ler o sms que a jade mandou teve pela briga que vocês tiveram e ler asim que você sai.SMS: Luan eu te dou uma semana pra você resolver o que faz com o seu filho, eu sou uma mãe solteira e não vou criar um filho sozinha, você vai ter que ajudar nessa. bjs jade :*Luan: Meu Deus como eu vou assumir um filho asim do nada pra toda a minha familia.Luan sai do quarto e pega as chaves do carro no porta chaves, pois vai conversar com o max, pra ver o que faz.Você: Luan ce....Luan nao deixa você continuar e da um selinho e você e sai sem da explicações.Você: o que deve ta acontecendo com o luan einh?Luan vai pensando no que a jade mandou no sms dirigindo e muito preocupado, ele chega no apt do max...Luan: Max?Max: Eae parcero, entra aeLuan entra e fala..Luan: Max eu tenho que te contar uma coisa - diz tensoMax: fala rapaiz ja to ficando nervoso.Luan: Eu tenho um filhoMax: '-' ( gargalhada) eu sei o breno e a nicLuan: Não,não você não ta entendendo, eu tenho outro filho fora do casamento.Max: Meu DEUS você é loco luan? e a ( seu nome) já sabe disso?Luan: Não tive coragem de contar pra ela ainda, hoje eu tratei ela super mal.Max: a ( seu nome) não merece isso cara, você é louco? esse filho é com quem?Luan: Com a jade.Max: Com a jade? aquele muié gostosa que você teve um rolo em 2012? e ja pegou varias vezes?Luan: É cara.Max: Sortudo você einh? duas muié gostosa agora, se quiser me da a ( seu nome) eu aceito - diz brincandoLuan: hahaha até parece que eu vou trocar a minha muié por jade.Max: Sabe o que você faz? fala logo tudo a ( seu nome) porque se ela descobrir por ela mesma, a coisa vai fedê pro teu lado parcero!Luan: sabe? primeiro de tudo eu vou fazer um exame de D.N.A pra ver se é verdade se for verdade eu conto a ( seu nome)Max: É faz isso, mais conta tudo quando você chegar na sua casa você vai ter um papo serio com ela. a ( seu nome) vai entender eu tenho certeza.Luan: ta. - diz indecisoLuan sai da casa do max para nun barzinho pra tomar umas cervejas e volta pra casa, era umas 18 hrs e as crianças ja tinham chegado da escola, o breno tava tomando jantando e nic tomando banho, luan com cara de preocupado diz...Luan: Boa noite, meus amors.você esculta a voz do luan la da cozinha, pois estava preparando o suco do breno e sai correndo pra abraçar o luan.Você: amoooor - abraça e selinhoLuan: eu vidao.Você: onde ce tava?Luan: é eu tava do max.Você: ata.Breno interrompe vocês puxando a sua camisa pedindo pra você abaixar pra ele falar no teu ouvido.Você: fala filho - você se abaixa e ele fala no seu ouvido.luan fica esperando o breno terminar.Breno: mamãe fala ao papai que a tia jade vai trazer o bruno pra passar o sabado aqui em casa.Você: ata falo sim.Luan?Luan: oi?Você: é que um amiguinho do breno vem passar o sabado aqui em casa....pode?Luan: e precisa perguntar?, claro uai.Os dias da semana passa e nada do luan falar pra você sobre esse filho, e ele só de papinho com a jade querendo o exame de D.N.A mais a jade falava que esse filho era do luan e nao tem pra que mentir, e que nao precisava de exame nemhum de que o bruno era filho dele,o sabado chega, era umas 11 da manha e luan estava dormindo, assim que o bruno chega com a jade luan acorda e desce.

Cont

RespostasOnde histórias criam vida. Descubra agora