a verdade!!

243 27 3
                                    

Narrado por Thais:

Depois que eu e a Grace conversamos com o Deus grego do Eric nos entramos e Grace disse:
_ele e muito gentil né?
Eu-é mas também e um Deus grego
Grace-um!!ele e bonito mesmo(fala sorrindo)
Eu-mas mudando de assunto eu vou fazer 18 anos amanhã
Grace-o q eu também que tau uma festa?
Eu-claro
Grace-bom você hoje faz a janta que eu vou tomar banho
Eu-ok
Narrado por Grace:
Peguei uma lingerie preta e uma camisola de seda branca,entrei no box e tomei um banho,depois fui jantar,eu e thais subimos pro quarto e começamos a organizar a festa de a manhã e acabamos dormindo.
No outro dia acordei com o despertador levantei fiz minha higiene vesti uma blusa preta e um short e coloquei uma rasteirinha da cor preta fiz um coqu,depois acordei a Thais e avisei que ia compra as coisas pra festa,peguei as chaves do meu carro e fui ,chegando em casa Thais pediu pra mim convidar o Eric então eu fui,chegando lá eu toquei a campainha mas infelismente quem abre e o Billy,ele olha pra mim e começa a cheirar alguma coisa sei lá estava muito estranho.
Eu-oi eu vim chamar vocês pra minha festa e da Thaís de aniversários estamos completando 18 anos e resolvemos comemorar
Billy-minha(fala baixo)
Eu-o q?(falo um pouco assustada Porque eu acho que ele falou minha)
Billy-minha
Eu-sua como assim?você ta louco?
Billy-você e minha fêmea e vem comigo(fala e pega no meu braço me puxando para dentro da casa)
Eu-me solta você ta louco?(ele continua a me puxar com força e estava machucando o meu braço)
Eu lhe dou um tapa na cara ele fica com muita raiva seus olhos começaram a ficar vermelhos e ele me mostrou suas presas,eu estava com muito medo minha reação foi corre pra minha casa,entrei Fechei a porta e subi pro meu quarto é Thais estava lá.
Thais-você esta bem?
Eu-e..e..estou..bem(falo nervosa)
Thais-não parece(fala desconfiada)
Eu-não foi nada estou bem
Thais-ta bom,ham eu vou comprar mais bebidas porque eu acho que compramos pouca
Eu-vai me deixar aqui sozinha?quer dizer ta escuro
Thais-ta mas eu tenho que ir e são 20:00 e a festa começa as 20:30 ,eu tenho que ir se não eu não chegar a tempo
Eu-ta bom
Thais pega a chaves do meu carro e foi,eu fiquei pensando no que o Billy estava se transformando ele não era humano ,estava perdidas no meu pensamento quando eu ouso alguem arrombando a porta eu fico com muito medo mas eu desso pra ver mas não vejo nada então ouso barulhos do lado de fora na parte de trás eu sei que não devia ir vê mas eu fui ,mas não vi nada eu sinto uma grande pancada na cabeça e a escuridão toma conta de mim.
Narrado por Thaís:
Chegando em casa vejo aberta (como se alguém tivesse metido o pé na porta)eu joguei as compras no chão e corri pra ver se estava tudo bem com a Grace mas ela não estava lá então corro Bato na porta de Eric,ele abre e se assusta quando me ver.
Eu-Eric você viu a grace?(falo desesperada)
Eric-eu...eu...não
Eu-você não ouviu barulhos?
Eric-não(Eric fala e depois começa a tipo cheirar o ar)
Eric-minha
Eu-Eric para de brincadeira e me ajuda a procurar a grace(falo desesperada)
Eric-você não entende mas você e minha fêmea e você vem comigo
Eu-eu não vou pra lugar nem um com você eu vou procurar a Grace(falo com um pouco de medo)
Eric-não você vem comigo(fala e me puxa pelo braço querendo me levar ate o seu carro)
Eu-me solta(falo aos gritos
Eric-se você for comigo eu digo com aonde a grace esta e com quem
Eu-e com quem ela esta?
Eric-com meu irmão
Eu-porque ela esta com ele e ando ela esta?
Eric-ele a levou porque ela e sua fêmea e você e a minha
Eu-que historia e essa de fêmea?
Eric-se você vim comigo eu explico
Eu-ta bem
Então eu entrei e nos fomos sei lá pra algum lugar.










O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora