a verdade parte:3

217 25 2
                                    

Thais na foto
############################

Narrado por grace:

Billy entra no quarto na sua forma horripilante de lobo meu coração batia muito muito rápido minha única saída é pular mas se eu pular eu posso me quebrar mas se eu fica Billy me mata então pulei pela janela com tudo senti uma dor enorme no braço,mas me levantei e corri o mais rápido que pude,não sei se Billy estava atrás de mim,mas se ele me pegasse seria o meu fim consertada.

Entrei em uma estufa e me escondi atrás das plantas que tinha lá, pedindo pra Deus pra que Billy não me achasse, olhei o meu braço que estava doendo muito e tinha um corte enorme e fundo,não se ouvia nada só minha respiração mas depois ouvi um estrondo na porta.

Billy- eu sei que você esta aqui então melhor aparecer se não você vai sofrer as conseqüências

Eu não fiz nada não falei e nem fiz qualquer movimento.

Billy- vou contar a te três começando agora

Mas eu nada fiz eu sabia que aquele era o meu fim.

Billy- 1....

Como eu estava atrás ta plantas não via se ele estava normal ou não mas parecia normal por causa de sua voz..

Billy- 2..3...ta bom vou eu.

Eu não ouvia mais nada eu achei que ele tinha ido embora dei um suspiro de alivio,mas do nada algo me agarra, era ele eu dei um grito.

Billy- eu avisei agora vai sofre as conseqüências(ele estava normal mas pelo tom de sua voz ele estava com muita raiva).

ne um piscar de olhos ele me joga em sua cama e só ouso o barulho da porta sendo trancada.

Eu- por favor não me machuca

Billy não fala nada só vejo ele pegando uma calça moletom e vestindo. Ele acaba de vestir e me olha,me pega pelo pescoço e me ergue.

Billy- você me deve respeito porque você e minha e agora vai sofrer as consequências (ele me coloca no chão)

Ele levanta a mão eu fecho os olhos e ele me da um tapa na cara,eu Caio não chão chorando,e sinto o sangue da minha boga escorrendo,ele me olha é eu vejo o seu olhos ficarem vermelho(meu Deus era meu sangue que estava deixando ele louco)ele me mostra suas presas mas não era como antes era diferente.

Ele me levanta pelo pescoço e me joga contra sua parede,minha cabeça doía muito estava sangrando , do meu lado estava uma escrivaninha e tinha uma adaga em sima dela eu me levanto e pego, ele vem e minha direção é eu enfio a adaga em sua barriga,ele tira e eu vejo cicatrizar ele ficou muito nervoso que me jogou no espelho e depois na porta,ele me jogou contra a porta com tanta força que quebrou com o impacto.

Eu não tinha mais força estava perdendo muito sangue e a escuridão me toma.

Narrado por Thais:

Caraca eu não estava acreditando no que eu via o Eric se transformou na minha frente em um lobo um lobo muito lindo

Eu- ta bom me convenceu mas você não vai me machucar ?

Eric- não(fala voltando ao normal)

Eu- ai meu deus veste uma roupa(Eric estava totalmente pelado)

Eric- eu estou a vontade sem roupa.(fala dando um sorriso malicioso)

Eu- se você não quiser que eu embora vai vestir uma roupa agora.

Eric- ta bom vem vamos

Eu- não, to bem aqui

Eric- ta bom então eu vou ficar aqui sem roupa

Eu- ta bom vamos

Subimos ate seu quarto Eric pegou uma calça e vestiu é sentou em sua cama e fez um sinal pra mim setar também.

Eu- ta bom você conseguiu fazer com que eu acredita se em lobo mas me diz uma coisa você disse que lobos tinham fêmeas

Eric- sim e disse também que você e minha fêmea.

Eu- e isso que eu quero que você me explique,bom você disse que quando um lobo chega na idade sertã encontra sua "companheira " ou seja uma fêmea e também você e eu presumo que as companheiras e igual a você uma loba certo?

Billy- certa

Eu- bom você dis que eu sou sua companheira e que a Grace e companheira do seu irmão mas nos dua somos humanas não tem como eu ser sua companheira

Billy- você duas não são humanas

Eu- o que?





O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora