Quando sinto alguém atrás de mim me arrepio e começo a me virar de vagar e vejo um monstro muito grande ,com pelos pretos olhos vermelhos ,presas grandes e afiadas.
Eu-ai meu Deus!!!(falo com muito medo)
Começo a andar de costa olhando todo tempo para a criatura e tropeço em um tronco ,me levanto e começo a corres olho e a criatura estava atrás de mim eu estava correndo o mais rápido que podia então Caio em um barranco deslizando na lama fico toda suja,a criatura pula e cai na minha frente eu sabia que esse era meu fim ate que escuto um uivo e a besta segue o uivo e eu fico olhando a sumir entre as arvores.
Estava com dores no corpo, toda suja e com um corte na minha perna,me levantei com dificuldades e comecei a andar em direção a minha casa com muito medo de ver outro monstro ou o mesmos,depois de muitas horas encontro minha casa,dou um suspiro de alegria por estar viva,entro em casa estava com uma dor enorme na perna fui pro banheiro banhar,entrei no box ligo o chuveiro e sinto a água quente envolvendo meu corpo,passo a mão a onde estava ferida e um corte grande e fundo precisava levar ponto,terminei coloquei um roupão ,pego uma lingerie vermelha e uma camisola de seda preta,desso pego as coisas necessárias para cuidar do meu ferimento dou pontos e enrolo com a faixa.
Me sento no sofá e fico pensando que eu poderia ter morrido hoje,tenho sertesa que era a mesma criatura que matou a mulher mês passado eu estava perdida no meu pensamento quando algo pula a janela com tudo,eu levo um susto mas pra minha sorte era Kim.
Eu-Kim que bom que VC apareceu.olho pela janela que estava aberta vejo um par de olhos vermelhos no meio da escuridão da floresta me olhando fecho a janela e com Kim no colo corro pro meu quarto eu estava muito assustada,deitei na cama e acabo dormindo.
No outro dia acordo com o despertado ,me levantei fiz minha higiene pego uma lingerie rosa uma blusa branca uma calça preta e visto é coloco um salto preto, prendo o meu cabelo em um coque soltinho,pego minha bolsa,desso pego uma maça como depois pego a chaves do meu carro e vou pra faculdade.
Chegando a faculdade minha amiga Thaís me abraça e pergunta:
-Grace eu posso fica alguns dias na sua casa e que eu tava com muitas dividas ai não paguei o aluguel fui despejada
Eu-claro
Thaís-ai obrigada amiga
Eu-não tem de que
Então fomos pra sala,quando as aulas acabaram fui pra minha casa espera Thais,preparei um janta bem gostoso pra recebe lá quando escuto alguem tocar a campainha era Thaís.
Eu-oi amiga
Thais-oi
Eu-entra
Thais-que cheiro bom
Eu-fiz um jantar especial pra você.
Quando terminei de falar nos escutamos vários barulho de carros estacionando na casa do lado eu e Thais fomos ver quem eras os novos vizinhos,tinha quatro carros e desceram lindos garotos bem fortes e quando o último desceu era o mais lindo de todos ele era bem forte tinha o cabelo bem preto e os olhos azuis como o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
WerewolfMeu nome e Grace Lancaster tenho 17 anos bom minha vida virou de cabeça para baixo quando conheci Billy,bom Billy tem um grande segredo no qual eu vou descobrir.