O Começo...

87 4 0
                                    

   Era um dia comum no céu, anjos cantando outros anjos estavam cuidando da ordem do mundo, cuidando pessoas, as orientando impedindo de fazerem várias coisas as coisas se arrependeriam depois.  Mas eu estava distraída encarando um anjo que não estava fazendo nada, oque é quase impossíveil, mas naquele momento parecia que tudo estava mais calmo do que o normal. Quando naquele momento percebi que eu estava criando sentimentos a mais com aquele anjo, eram sentimentos de amor.

   Mas não qualquer amor, era um amor diferente, acho que esse amor me faria mal, eu deveria ter parado naquele momento de sentir oque sentia, não faria bem para ninguém isso. Mas se estou contando essa história tu já deve saber que não escolhi deixar de lado oque sentia por ele. Trocavamos olhares quase toda hora, parecia ser proposital. Amenadiel era um anjo incrível, esperto,amoroso,atencioso, e muitas maravilhas mais. Eu me aproximei dele e conversamos sobre vários assuntos que nos identificamos cada vez mais, éramos tão parecidos, ideias, gostos; era difícil sermos anjos naquele momento. Ficou um silêncio então nos encaramos por uns segundos. Senti que nos tornamos amigos, com aquele silêncio todo eu me arrepiei completamente, mas não pelo silêncio e sim por ele ter chegado mais perto de mim e ter sussurrado com aquele voz angelical...

- Me encontra na fonte principal daqui a 2h...

   Passou aquelas horas e ele estava lá me esperando com uma venda mão. Eu me aproximei dele e perguntei..

- Para onde vamos?

- É uma surpresa...

Ele olha pra mim sorrindo e eu também dou um sorriso. Depois de termos demorado um bom tempo indo ao destino que ele escolheu, o mesmo tira a minha venda, e eu vejo um lindo gramado cheio de flores de todas as cores, árvores frutíferas com frutos deliciosos, um céu azul, pequenos seres coloridos voando e cantando, um ar puro e barulhos de natureza. Amenadiel me levou para um campo enorme na terra, e foi ali que eu vi que queria ficar por um bom tempo, o lugar era lindo e coloridos. Eu tinha amado a surpresa, vi animais lindos, e fofos. Eu não queria mais voltar para o céu. Eu e Amenadiel ficamos conversando e curtindo o lugar, o mesmo  me disse que  me trouxe aqui pelos mesmos gostos e pensamentos que temos. Mas infelizmente anjos não duram muito tempo na terra, nossa vida se baseia no manto celestial, só viveríamos aqui se fôssemos expulsos. Se um anjo ficar aqui ele pode ser corrompido pelos desejos carnais e isso pode fazer ele perder sua fé.

   Ao voltarmos para o céu vimos uma reunião acontecendo...

- Será que foi porque saímos?

- Não sei, quase sempre vou para lá e não tem problema.

Diz Amenadiel. Nos aproximamos da reunião e vimos que estavam falando sobre relações entre anjos, que agora as regras serão bem mais rigorosas, por terem suspeitas de que dois anjos estão se relacionando. Achei muita coincidência essa reunião acontecer justo quando eu e Amenadiel estávamos fora, mas vou relevar...

3 semanas depois...

A Morte De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora