No dia seguinte eu e Miguel acordamos, o dia estava lindo estava quente mas nem tanto, um pouco abafafo, eu quase tinha me esquecido daquele homem. Fomos ate ele e ele estava gelado como gelo e branco como neve. Miguel chegou perto dele para sentir seu coração. Miguel olhou para mim e diase que ele não tinha resistido a noite. Fique triste por não ter salvado sua vida, mas talvez essa última ajuda que ele nos deu tenha salvadoele da dor eterna. Eu e Miguel começamos a andar pela floresta sem rumo em busca de algo para comer, o dia estava tão produtivo que fiz uma coroa de flores. Eu queri ver um sorriso dele, estávamos tão confusos com tudo que estava acontecendo que estavamos nos entristecendo. Para nós alegrarmos botei aquela coroa em sua cabeça. Ele deu um sorriso que me alegrou ver ele assim. Logo em frente vimos frutas e pegamos todas possível. Do lado tinha um pequeno laguinho, sua água era tão limpa, queria me banhar ali. Falei para o Miguel que estaria por perto e fui para o lago, enquanto Miguel recolhia as frutas entrei no lago e tive a sensação de leveza e purificação. Me senti tão bem, queria poder morar ali, ser um peixe não deve ser tão ruim.
Levando as frutas para algum lugar eu e Miguel começamos a conversar...
- Me conte da sua vida... Prometo que não vou te julgar.
Eu disse...
- Bom, eu não tenho muito oque contar de mim, eu não conheci meus pais como minha irmã, eu e ela vivíamos juntos no inferno, até que eu fui fazer um "trabalho" e descobri que esse "trabalho" era um emboscada dos demônios, eles mataram minha irmã e tentaram me matar, mas eu fugi. E agora fugi de novo daquele circo, você chegou de repente lá, não sabia oque faziam com a gente lá. Quase não tomávamos café da manhã, quando tomávamos era horrível, resto de comidas, as vezes nem tinha para todos, eles nem se esforçavam para nos manter com saúde para o público, várias pessoas morreram. Era terrível!
- Nossa! que horrível, acho que eles no final mereceram morrer daquela forma... E eu sinto muito pela a sua irmã. Eu também passei por algumas coisas, não tão terríveis como tu passou, mas eu passei. Eu não sei direito oque aconteceu comigo mas sei que eu morava em um céu, e acordei no circo de repente... Espero voltar lá e saber se meu amigo está bem e saber quem fez isso comigo...
- Tudo bem... Espero que você consiga!
A noite chegou e fomos nos aconchegar em um lugar. Comemos muitas frutas e ele me falou mais a respeito do circo e eu falei mais sobre como vim parar aqui ou melhor o pouco que sei de como vim parar aqui. Quando estamos quase pegando no sono ouço barulhos de galhos se quebrando e alguns barulhos que não consigo identificar. Miguel faz um sinal pra mim de que vai ver melhor oque está acontecendo e eu concedo. Quando olho para trás para ver Miguel indo, nós nos deparamos com lobisomens. Nos corremos o mais rápido possível mas Miguel acabou se cansando e ficamos atrás de árvores diferentes esperando eles passarem por nós, até que tive a ideia de ir até o lago para escaparmos, faço sinal para ele me seguir e o mesmo faz. Corremos em direção ao lago e um dos lobisomens percebe e vem atrás de Miguel, ele se separa e eu continuo correndo para o lago, quando chego perto do lago entro nele e fico lá quieta.
No dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte De Um Anjo
Historical FictionAlexa é um anjo que caiu do céu por ser injustiçada por um dos servos de Deus, depois que ela é banida e vem para a terra, ela passa por vários obstáculos até descobrir que ela não é o único anjo caído, ela procura ajuda para retornar ao céu e...