Cortaram Minhas Asas

48 4 0
                                    

Eu acordo e estou na beira do lago, o dia está nublado e parece que daqui a pouco vai chover, eu estou preocupada com Miguel, eu não o vejo por perto. Eu saio em busca dele pela floresta, fico gritando seu nome para chamar a atenção dele. Quando ouço sua voz gritando...

- Aqui!

Vou até ele e ele está totalmente machucado, parece que um dos lobisomens acabou pegando ele...

- Meu deus Miguel! Você está todo machucado, oque eu faço pra poder te ajudar?

- Eu creio que você não vai poder fazer muito por mim, (tosse) eu acho que vou morrer...

- Não fale assim! Acho que posso encontrar alguma ajuda, fazer alguma coisa que possa pelo menos te dar alguns dias para que você vá para algum lugar melhorar cada vez mais!

- Eu não tenho tanta fé assim... (Tosse)

- Miguel?! MIGUEL???!!!

Eu choro em cima do corpo de Miguel já sem vida, começa a chover e ficar cada vez mais frio, preciso procurar um abrigo mas não quero deixar o corpo de Miguel aqui assim desse jeito. Eu vou pela floresta atrás de pedras e ponho em cima do corpo de Miguel, pelo menos ele vai voltar para onde venho.

Depois de caminhar muito pela floresta acabei encontrando uma pequena casinha. Bati na porta algumas vezes e logo entrei. Lá morava uma mulher bem jovem, com uma esperteza e beleza inacreditáveis, se vestia com um lindo e comprido vestido preto, com seus cabelos pretos e longos que batiam na cintura, logo em seguida com a minha chegada ela pergunta...

- Oque venho fazer aqui? Procura alguma opção? Algum desejo? Alguma coisa no passado que euira concertar? Me diga criança lhe concederei seu pedido.

- Você é uma bruxa?

- Sim minha adorável, sou uma bruxa, mas ao contrário do que dizer só realizo os desejos das pessoas não as levo a fazer o mau...

Se eu falasse com ela poderia dar minhas assassinado em troca de voltar ao céu e pegar o Amenadiel. Ao pensar isso eu imediatamente pedi ajuda para ela.

- Claro que eu lhe ajudo, só vou precisar de suas asas para fazer isso.

Ela disse, eu aceitei imediatamente.

7h depois...

Acordei com dores horríveis, parecia que tinhas arrancado minhas asas, só que infelizmente era verdade. Acordei em um local não muito me estranho, parecia aquele lugar que Amenadiel tinha me trazido a muito tempo. Na verdade acho que tenho certeza, e no chão tinha uma garrafinha de vidro escrito.

(Beba essa poção e imediatamente você irá para o seu lugar de origem! Boa sorte xxx Serafin)

Só podia ser a bruxa, só não entendi como vim parar aqui. Peguei a garrafinha do chão e bebi...

A Morte De Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora