Acordei no céu, estava todo mundo em minha volta, me observando, até se perguntando como vim parar ali novamente. Então rápidamente me levantei e comecei a perguntar para cada um onde estava Amenadiel. Ninguém me respondia então fui procurar eu mesma, enquanto eu estava caminhando em busca de Amenadiel, arcanjos vieram em minha direção perguntar como cheguei ali, eu os respondi...
- Eu recorri a uma poção, e quando acordei estava aqui. Vocês podem me dizer onde está Amenadiel?!
Eles fizeram uma cara e logo depois disseram todos juntos...
- Amenadiel?
Aceno que "sim" com a cabeça...
- Amenadiel está impossibilitado de falar com qualquer anjo, por se atentar ao desejo da carne, pecou em desejar um anjo como mais que um irmão.
- Doque esta falando?!
Perguntei...
- Estou falando de vocês dois estarem se relacionando mais Doque irmãos, o servo nos disse isso!
- Pois o servo está enganado, Somos amigos!
- Tem certeza?
-Sim!
- Então oque é isso oque sente?
-Amor!
Foi ali que me deparei que estava apaixonadamente apaixonada por Amenadiel, e que tudo que passei e irei fazer é para poder viver ao lado dele como um casal vive. Então eu e os arcanjos chegamos ao um acordo, e consegui ir ver Amenadiel. Ao chegar na prisão que estava, eu o abracei o mais forte que pude, começamos a falar e a ideia de fuigir dali me veio a cabeça...
- Que bom que está bem Amenadiel, mas acho que devemos ir embora daqui, fugir sabe? Acho que a gente não tem mais como ficar aqui, vão nos julgar por sentir oque sentimos, e se eu estiver certa você sente amor por mim como eu sinto por você...
- Sim Alexa, eu sinto amor por você também, mas não sei se devemos. Será que conseguiríamos viver lá fora?
- Claro que sim! Eu peço para uma bruxa fazer uma poção pra você, para você ficar comigo na terra...
- Ok, vamos embora daqui! Mas como?
- Eu tenho uma idéia!
Eu e Amenadiel distraimos um dos guardas e conseguimos fugir dali, nos esgueiramos pelos cantos até chegar ao portal para a terra.
3 semanas depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte De Um Anjo
Historical FictionAlexa é um anjo que caiu do céu por ser injustiçada por um dos servos de Deus, depois que ela é banida e vem para a terra, ela passa por vários obstáculos até descobrir que ela não é o único anjo caído, ela procura ajuda para retornar ao céu e...