Cap II

206 26 6
                                    

A vida é uma peça de teatro, e uma vez ou outra personagens surpresas aparecem, com isso temos que lhe dar com o improviso... Edward era meu personagem surpresa. Ele entrou em minha vida como um furacão, deixando apenas seus rastros de destruição. Não esperava vê-lo nem tão cedo, mas lá estava ele impecavelmente lindo em minha frente, e o pior ele era meu professor, então com toda certeza afirmo que vou ter que o ver algumas vezes e que muita coisa está por vir...

Nos encaramos por poucos segundos, mas aquele tempo pareceu ser uma eternidade. Seus olhos azuis, eram como o mar, hora representavam a calmaria da maré, hora eram como as ondas agitadas. Seus cabelos negros estavam penteados, mas sempre tinha aqueles fios rebeldes, que o tornava menos casual. Ele usava camisa de mangas compridas, calça e sapatos sociais. Não fazia o estilo bad boy dele, mas o deixava super sexy, seria difícil ter concentração em suas aulas.

Após aquela troca de olhares, notei que estava com um pouco de falta de ar e minha pulsação estava mais rápida que o normal.

- Você está bem, Srt Vega? - Ele perguntou, olhando para a caderneta, como se não soubesse meu nome.

- Não muito, acho que preciso ir ao banheiro. - Disse.

- Pode ir. Mas, não demore, odeio alunos meus fora de sala.

- Com um professor desse sair da sala vai ser a última coisa que vai se passar na minha cabeça. - Ashley disse.

Ela era a garota que eu mais odiava da escola. Sempre fez de tudo para estragar minha felicidade, sempre. Já tentou me separar da Blair, já tentou roubar o Peter de mim e por aí vai...

- Cuidado com o que diz, posso ser seu melhor sonho ou seu pior pesadelo. - Ele disse, próximo a ela e depois me lançou um olhar, aquilo me fez arrepiar. - Ainda não foi Srtª Vega?

No mesmo instante saí da sala. O corredor estava vazio, e mesmo se estivesse alguém eu não veria, pois minha visão estava turva. Entrei no banheiro de forma desesperada. Fiquei em frente ao espelho, apoiando-me na pia de mármore. Sentia-me nauseada, queria sumir dali. Aquele homem me fazia sentir algo que eu nunca senti antes, o perigo...

Lavei meu rosto e prendi meu cabelo num coque. A porta abriu-se de forma violenta, era a Blair.

- Ah, mds! Você está bem?

- Blair... - A abracei.

- Calma! Pelo que vi ele parece nem lembrar de você...

- Será? Ele pode estar fingindo e independente dele lembrar ou não. Ele é um lembrete pra mim, um lembrete de que eu traí meu namorado. - Disse de forma preocupada.

- O Peter não tem como descobrir. - Ela disse.

- Espero... - Suspirei. - Você viu? A Ashley soltando piadinha.

- Você ficou com ciúmes?

- Claro que não! - Exclamei. - Só não gosto dela, você sabe.

- Que bom, pois você sabe que não significou nada para ele, não é? - "Não significou nada", aquilo me magoou de certa forma.

- Eu sei. - Disse e ela notou que havia pegado pesado.

- Triss, me desculpe eu falo as coisas sem pensar.

- Você está certa. - Suspirei. Após isso soltei o cabelo, peguei um batom que a Blair havia trago e me arrumei novamente.

***

Chegando na sala, notei que ele já havia começado sua aula. Hoje o assunto seria sobre primeira guerra mundial, mais especificamente sobre os antecessores da guerra. Sentei na minha cadeira, e tentei agir como ele, como se nada tivesse acontecido.

O proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora