Cap IV

135 19 0
                                    


Nota: Não escutem a música agora, pois ela não faz sentido com a maior parte do cap. kkkkk

Congelada... Assim fiquei ao ouvir a voz de Peter. Esperava qualquer pessoa, menos ele. Não fazia ideia do que contar para ele, estava completamente em apuros. Virei-me vagarosamente e o encarei, minha respiração estava pesada, assim como a dele. Peter encarava-me enfurecido, provavelmente ele não iria acreditar em nada que eu dissesse.

- Peter... - Disse nervosa.

- Vai me contar a verdade? - Fiquei em silêncio. - Ótimo, eu vou embora. - Ele estava prestes a sair, mas o puxei.

- Peter... Volta aqui. Deixa de drama.

- Drama? Você acha mesmo que tudo isso é drama!? - Gritou enfurecido. - Você é minha namorada e está escondendo alguma coisa de mim, o pior é com o nosso professor. - Suspirei, meu coração estava quase saindo pela boca.

- Vamos para sua casa, lá podemos conversar com mais privacidade. - Disse, ao notar que alguns vizinhos nos observavam. Além do mais, eu precisava pensar em alguma desculpa.

- Tá, nós vamos. Mas, você vai ter que me contar essa história direito. E eu quero a verdade.

- Eu prometo. - Disse e seguimos para a sua casa.

***

A casa de Peter era bem próxima de onde estávamos. Andamos por alguns minutos e logo chegamos. Falei rapidamente com seus pais, e subi para o seu quarto. Peter estava extremamente nervoso, eu precisava convence-lo de que não aconteceu nada, o que seria difícil já que rolou muita coisa. Ele havia ligado o aquecedor do quarto e tirado seu casaco, e estava com um cigarro na mão, ele não costumava fumar, a não ser quando queria controlar o estresse. Tirei meu casaco, pois logo ali ficaria quente, e sentei ao seu lado na cama.

- Peter, eu não menti para você. Eu e a Blair fizemos o vídeo, e tudo foi por brincadeira, como já disse. Mas, o Ed... Sr. Cooper. - Corrigi. - Não gostou do ato, pois o afetou, aliás, ele é nosso professor e isso seria muito sério. Ele estava pronto para ferrar a Ash, mas por mais que eu a odeie, não iria permitir que ela levasse a culpa por algo que não fez. Então, expliquei para ele que não foi a Ashley e sim eu e a Blair.

- E ele não vai fazer nada com vocês duas? - Esperto.

- Ele ia zerar nosso bimestre. Mas, todo mundo tem um preço.

- Então você pagou para ele?

- Sim, e tudo ficou resolvido. Por isso estava no carro dele, tudo por negócios. - Meu coração estava batendo forte, aquela mentira poderia me custar caro.

- Por que não consigo acreditar em você? - Ele tragou seu cigarro mais uma vez e passou a olhar para a frente, como se quisesse me ignorar.

- Não sei, eu juro que só foi isso. Como você mesmo disse, não temos nada a ver com quem a Ashley se relaciona. Estou completamente arrependida...

- Eu preciso pensar, você mudou depois dessas férias, talvez tenha sido algo relacionado a isso... Enfim, se quiser já pode ir. - Eu estava perdendo meu namorado.

- Peter. - Segurei em seu rosto, mas ele tirou minha mão, se levantou, e pegou um copo e encheu de uísque, aquela seria uma longa noite para ele. Havia entendido o recado, cheguei até a porta do seu quarto, virei e vi que ele me encarava, com um olhar confuso. - Eu amo você. - Disse e saí.

O proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora