Nossos olhares se cruzaram imediatamente, e pude notar reprovação. Era óbvio que ele sabia que era eu. Queria me explicar, mas ele parecia não querer falar comigo... Muitos riam, outros falavam besteiras, um até colocou sorry para tocar. E ele simplesmente andou pelo longo corredor, parou em frente a porta da sua sala e rebolou de acordo com a batida da música. As garotas deliraram, os meninos ficaram boquiaberta, ele era simplesmente foda.
Seus movimentos eram sensuais, ele não era tímido e também não tinha jeito... gay - não que isso seja um problema, era simplesmente perfeito.
- Escorre a baba. - Blair disse.
Não falei nada, eu realmente estava fascinada por ele. Em alguns momentos nossos olhares se encontravam, e com isso volts de eletricidade percorreram sob meu corpo. Minha pulsação acelerou, aquele homem abalava minhas estruturas.
Algumas alunas passaram a dançar próximas dele. Ele se divertia bastante com isso. Mas, um grupo de meninos passaram a filmar, o que fez com ele parasse.
- Uou! Sem filmar, aliás, acho melhor a farra acabar. - Edward disse.
- Mal começou, já quer parar? - Ashley disse. Oferecida!
- Podemos continuar isso depois, docinho. - Ele disse baixo, e deu uma piscadela. Bufei de raiva, eles eram nojentos!
***
Edward entrou na sala, e o sinal tocou após alguns minutos. Novamente teríamos aula dele, o que era estranho.
- Novamente terão aula comigo, pois o diretor de vocês conseguiu fazer a proeza de mudar o horário de última hora. - Ele explicou.
- Você deve estar adorando isso. - Blair disse.
- Tem razão! Adoro aula de história. - Lancei um sorriso irônico.
- Tenho certeza de que não é só a matéria...
- Dá pra você parar, estou cansada das suas gracinhas. - Rebati.
- Triss, como pode sentir algo por ele?
- Eu não sinto nada. Isso é coisa da sua cabeça.
- Tem certeza? Você ficou uma fera depois da brincadeira de ontem.
- Claro! Você passou dos limites, Blair e eu te garanto que isso não vai mais acontecer. - Disse irritada. - E tem mais! Se eu gosto dele ou não, é problema meu. Até porque a vida é minha e faço o que bem entender. - Continuei e Blair se calou.
- Srtª Vega! - Edward exclamou e olhei em sua direção. - Você poderia trocar de lugar? Os seus cochichos com a Srtª Campbell está atrapalhando minha aula. - Ele disse e lançou-me um olhar, como se fosse para eu me calar. Aliás, poderíamos falar algo constrangedor.
- Claro. - Lancei um sorriso, seria bom ficar longe dela, nem que fosse por uns segundos.
Ela era minha melhor amiga, mas as vezes me tirava do sério. O ocorrido de ontem foi um desastre, não deveria ter acontecido. Se descobrirem que fui eu, estou ferrada. E o pior, Edward também. Claro! Não seria ruim me vingar dele, mas não posso simplesmente destruir sua carreira profissional, seria além da idiotice.
Não consegui prestar atenção na aula. Por vários motivos:
1. Estava morrendo de dor de cabeça, e um pouco enjoada - efeitos da bebida.
2. Sabia que várias pessoas estavam vendo meu vídeo, ou já tinham visto. Não me sentia nada a vontade com aquilo, até porque estava praticamente despida e dançando de um jeito... Provocante? Sexy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O proibido
RomanceTentei me afastar, tentei evitar, tentei deixar de lado, tentei fugir, tentei não querer, tentei esquecer, tentei ignorar, tentei adiar, tentei, juro que tentei! Mas parece que quanto mais proibido mais a gente deseja.