Neste livro a história sera contada a partir do ponto de vista do Liam. Lembrando que ele não é servo de Deus. Não é de nenhuma igreja. Palavras como: Sexo, transa, bebidas e drogas serão envolvidas. Não passara disso, pois, o livro também não terá nada hot. Espero te-los aqui na mesma, ou maior, empolgação de Um contrato com Deus. Espero que fiquem esperando ansiosos pela Lya. Obrigado a todos e bom capitulo!
Beijos Bea ❤A deixei em casa logo depois da escola. O trabalho vai ser apresentado só amanhã. Poxa! Estudar sábado e sacanagem! - Bom dia Fred! - Comprimento o segurança do estacionamento do prédio e estaciono meu carro.
Ligação On:
Liam: Cath! Ela ainda não recebeu!
Catherine: Recebeu sim! Obtive a confirmação deles agora pouco.
Liam: Pô! Valeu! Obrigado mesmo Cath!
Catherine: Precisando você sabe que pode contar comigo!
Liam: Claro! Obrigado!
Ligação Off.
Entrei no prédio e subi até o meu apartamento. Seria bem mais barato ficar no Hotel Perfection O'J, afinal sairia de graça, mas, sinceramente prefiro ficar independente do meu pai. entrei tomei um banho e coloquei apenas uma cueca preta. Pedi um Tortellini de Bolonha, uma massa pra dar força até a noite. Bem que ela podia facilitar hoje. Bem que eu queria ela na minha cama. Bem que eu queria ela só pra mim. A Lya! Sua boca é a minha perdição. Entrei no closet e escolhi um simples terno preto no meio de alguns que tenho. Não que eu goste dessa formalidade, mas é necessário. Eventos na empresa, reuniões dos acionistas. Gravata? Não! Camisa preta, azul ou branca? Branca! Separo tudo e deixo em cima da cama. A campainha toca, deve ser a comida. Abro e revela uma loira muito sexy. - Grace! - falo exibindo todo o meu tom mais sensual. Ela arrepia so com o tom da minha voz.
Oi amor! - ela fala e morde o labio inferior. Entra e ja pula em meu colo envolvendo suas pernas envolta da minha cintura e me beija intensamente.
Que isso, gata! - falo em meio ao beijo. Faço ela descer e fecho a porta atrás dela. - Hoje não Grace!
Não? Nem pensar que vou sair sem ter você todinho pra mim hoje! - fala e se aproxima, morde minha orelha e beija meu pescoço.
Gr-Grace! Para gata que assim eu não me controlo. - tento falar. Ela sabe como fazer. Sabe me levar. Como previsto fomos pra cama. depois de alguns minutos no mais completo êxtase, a dispenso. Eu sou assim, tento ser forte e resisti-las mas não da. Liam júnior fala mais alto. Sinceramente eu nem sei como eu ainda não agarrei a Lya. É você é, de algum modo, especial. Finalmente meu almoço chega, as 16:15 da tarde mas chega. Saudades de quando a Léthi me trazia o almoço sem eu ao menos pedir. Ela me conhece bem. Almoço e assisto um jogo dos Lakers vs Warriors até dar umas 18:30. Marquei com a Lya 19:00 da tempo de sobra! O tempo passa lento. Vejo no relógio cinza pendurado na parede azul royal. O apê até que é bonito. É todo em azul, moveis cinza e cortinas, edredons brancos e no centro do apartamento um felpudo tapete cinza.É como se fosse um grande cômodo único. Assim que se passa pela porta de madeira pintada de branco com poucos detalhes e um pequeno e redondo vidro chamado de "olho magico", se vê o grande comodo com um aquário a direita e uma big cama no centro, uma tv gigantesca e uma passagem para o closet, ao lado uma porta para o banheiro que também não é nada simples. olho a hora, são 18:10 ainda está cedo, mas, vou tomar um banho. Entro no chuveiro e deixo que as gotas tirem todos os nervos a flor da pele. - Sinceramente Liam! Por que você está nervoso? - Termino o banho e me seco, largo a toalha embolada no banheiro e vou para o closet. - Cueca...cueca... Essa tá bom! - visto uma branca box e termino de me vestir. Perfume e agora o cabelo. Pentear, creme, gel e pronto. 18:40. Pego a chave do carro e o presente da Lya. Espero que ela goste! Coloco um pen-drive pra tocar e é impossível não lembrar de quando fomos jantar juntos. A voz da Lya é tão ... doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato com Ela - DEGUSTAÇÃO
Romance* O LIVRO ESTÁ COMPLETO NA PLATAFORMA DREAME! Após um grave acidente, a vida de Lya corre perigo. Como sua família e Liam irão reagir? Será que haverão boas escolhas? Lya se recuperará? Acompanhe a segunda parte dessa história de amor, fé e esperan...