25 de Dezembro de 2015 - Dia do Natal
Newt estava devastado.
Ele havia encontrado três garrafas de wisky na caixa de presentes que Thomas deixara na porta de seu melhor amigo no dia anterior. Eram de suas marcas preferidas, Tommy era um filho da puta observador, e Newt amava isso nele, mas agora, as três garrafas estavam completamente vazias e ele estava completamente bêbado. O homem de cabelos claros virara a noite remexendo a caixa de papelão enquanto bebia pouco a pouco as garrafas de seu destilado preferido. O resultado disso não fora nada bom.
Newt chorava desesperadamente deitado em meio aos presentes que ganhara. Ele sentia a falta de Thomas. Era como se um buraco estivesse sido cavado em seu peito e alguém tivesse-lhe arrancado o coração no processo. E para piorar toda a situação, ele estava sozinho. Gally havia saído em algum momento do dia anterior, ele fora para uma rave qualquer. Newt lembrava-se de recusar ir na tal rave junto ao amigo por causa de Thomas. Porque ele amava Thomas e não queria estar com mais ninguém além do outro homem.
Agora, Newt queria mais do que tudo estar na rave junto à Gally, sentindo a batida contagiante da música eletrônica fundir-se à seu cérebro pouco ativo, devido a quantidade exagerada de álcool que ingerira, enquanto pulava de forma desleixada e remexia os braços entregando-se a vibe do momento.
Era disso que ele precisava! Uma festa! Algumas horas onde ele poderia esquecer que Thomas fora parte da sua vida. Que Thomas era parte da sua vida.
Foi assim que Newt levantou-se a trancos e barrancos do chão, caminhou até o espelho e sorriu para sua própria imagem desgostosa. Os cabelos bagunçados foram ajeitados pelos dedos ágeis, a camisa torta fora alinhada novamente, a calça amarrotada ganhou algumas batidas e o vans em seus pés estavam simplesmente perfeitos! O homem buscou pelo primeiro frasco de perfume que encontrou no quarto de seu melhor amigo e banhou-se com ele a fim de camuflar o cheiro forte e marcante do wisky, não fora muito bem sucedido, mas em sua cabeça, aquilo era mais do que o suficiente.
Newt pegou a chave do carro que ganhara de Thomas naquele Natal e caminhou a passos entrelaçados até a porta da frente.
O homem de idade mediana já estava no carro novo e dirigia-o a toda velocidade. Ele corria basicamente sem rumo. Newt achava que estava indo para a rave, ele acreditava que encontraria seu melhor amigo lá e que eles se divertiriam juntos pelos próximos dois dias, mas Newt não sabia de fato onde o evento acontecia. Ai é que mora um fato curioso sobre pessoas bêbadas: Para eles, naqueles poucos momentos, eles sabem de simplesmente tudo, eles sabem para onde tem que ir, eles sabem o que tem que fazer, eles sabem como agir, e sabem como dirigir um Porshe potente à 180km/h sem sofrer dano algum.
Ao menos, na cabeça de Newt tudo foi perfeito. Na cabeça de Newt ele chegou na tal rave no segundo exato em que seu carro colidiu contra uma árvore de mais de cem anos de idade ao que ele perdera a direção na estrada. Na cabeça de Newt, ele encontrou Gally no momento em que a ambulância chegou no local do acidente. Na cabeça de Newt, o seu melhor amigo lhe entregava algumas balas enquanto os paramédicos o atingiam com descargas elétricas direto no coração. Na cabeça de Newt, ele dançou por dois dias seguidos em uma rave muito, muito divertida enquanto estava em uma cama de hospital, em coma, sofrendo morte cerebral pouco a pouco, com Thomas ao seu lado pedindo para que ele por favor não morresse. Na cabeça de Newt, ele estava voltando para a casa de Gally exausto, após dois dias em uma rave insana ao que dera de cara com Thomas esperando-o na porta, enquanto isso, seus órgãos eram transplantados, já que o cérebro não apresentava sinal algum de que voltaria a funcionar; o coração fora doado para um garotinho de sete anos, um dos rins salvara a vida de uma adolescente grávida de 16 anos, o outro dera uma expectativa de vida de mais 5 anos para um senhor de 67 anos de idade, as córneas, aquele castanho encantador de seus olhos os quais Thomas sempre amara, deram à uma garotinha de 9 anos de idade a chance de enxergar pela primeira vez, um dos pulmões salvara uma avó de 54 anos viciada em nicotina, o outro, permitira que um homem de 26 anos voltasse a respirar normalmente após um acidente de carro, e por fim, o fígado livrou uma mulher na casa dos 40 anos, com uma filha recém nascida, de um câncer que se proliferava aos poucos. No fim, Newt salvou 7 vidas, alegrou a vida de sete famílias diferentes. Aquilo foi mais do que ele jamais sonhara fazer em vida. No fim, uma morte salvou tantas vidas que se Newt pudesse ver aquilo, diria que estava feliz em morrer. Mas, ainda na cabeça de Newt, ele e Thomas voltaram a morar juntos após aquela rave, eles eram felizes agora, tudo era perfeito. Na cabeça de Newt, eles se casaram durante o velório, enquanto Gally, Trisha e seu marido, Thomas, e mais alguns de seus amigos mais próximos choravam em sua cova, Newt dizia "sim" ao padre. Enquanto o caixão era delicadamente despachado para o fundo, Thomas dizia "sim". Enquanto a terra era jogada sobre o caixão, Newt e Thomas adotavam seu primeiro filho.
Nossa gente eu acho que eu nunca sofri tanto pra escrever uma fic séri osdgjsdngkjsdn eu to chorosa com esse final ele ficou tão lindo q eu não sei, to apaixonada!!!
Espero que vocês tenham gostado de Heartbreak Holiday tanto quanto eu!! É isso, amo vocês xoxo