Newt hates Christmas, but he loves the Christmas lights!

426 21 4
                                    

  15 de Dezembro de 2015 (Terça-feira) - 10 dias antes do Natal

 "Newt odeia o Natal, mas ele ama as luzes de Natal!"

  Talvez vocês não saibam disso ainda, mas eu e Newt namoramos desde o Natal de 2014. Ele é o estereótipo perfeito de um Grinch um pouco mais bonitinho que a versão real, talvez até mesmo um pouco mais que um pouco, meu namorado é lindo.

  O foco é, que no ano passado, quando o fim do dia 24 de Dezembro tornou-se o início da madrugada do dia 25 eu o pedi em namoro. Foi uma loucura, um ato que comprovou minha total insanidade e falta de responsabilidade real. Nós nos conhecíamos a pouco mais de um mês e meio e ainda assim eu o pedi em namoro. Uma loucura de final de ano, eu diria, ou uma loucura de amor. De qualquer forma, pedi-lo em namoro foi a maneira que eu encontrei de deixá-lo feliz naquele Natal, de deixar a mim mesmo feliz. E pela primeira vez, seu enorme, precioso e incrível - oh meu deus, eu sou tão pegajoso às vezes! - coração se encheu de alegria neste feriado, e o fato de que nos conhecíamos à pouco tempo não me impediu de amá-lo naquele dia, e não o impediu de me amar também.

  Agora, para este Natal, eu estou planejando algo grandioso. 

  Eu passei o ano todo comprando lembrancinhas especiais para ele, coisas cotidianas, cada mísero objeto que me fazia lembrá-lo, - como um isqueiro estilizado, uma garrafa do seu wiskhy preferido, um perfume de seu gosto, e diversas outras coisinhas compradas exclusivamente para o seu agrado - e vou espalhá-las por toda a casa na virada do dia 24 para o dia 25, eu vou surpreendê-lo, como no ano passado. Aposto que Newt vai amar!

  Mas antes disso, ao longo dos dias que virão, eu preparei algumas surpresas para ele, como por exemplo, as diversas luzes de Natal que eu espalhei pelo nosso quarto. Newt tem uma estranha obsessão por elas, chega a ser até mesmo engraçado. Ele se encanta com as luzinhas espalhadas por toda a cidade, por todas as casas, por todo o nosso jardim. É incrivelmente extasiante o quão bonito e feliz ele fica ao vê-las.

  Eu só quero vê-lo feliz.

  Oláaa meus amorererssss!!!!!

  Eu decidi fazer uma fic em clima de Natal para vocês e espero que gostem s2s2s2s2s2s

  Bom, a fic não se passa por diários (por mais que pareça haha), é só o pensamento deles em algum momento do dia. Imaginem por exemplo que eles estejam sentados em algum lugar divagando sobre a vida sdkgnksjd é isso, amo vocês!!!

  bjobjo



Heartbreak HolidayWhere stories live. Discover now