24 de Dezembro de 2015 (Quinta-feira) - 1 dia antes do Natal
"Newt está morto para mim."
Eu juntei todos os presentes que comprei ao longo do ano para Newt em uma caixa de papelão enorme e coloquei-a dentro do carro que comprei a ele de Natal. Na parte superior da caixa eu preguei com fita adesiva um bilhete curto que dizia-lhe para não voltar para casa. Nunca mais.
Não me levem a mal, eu amo Newt mais do que tudo. Eu o amo mais do que a mim mesmo se duvidar, mas eu estou exausto da forma com a qual ele me trata. Eu estou cansado de vê-lo ir embora depois de uma briga e voltar quando bem entender. Eu não sou a porra de uma marionete com a qual ele pode fazer o que bem entender.
Se Newt quiser voltar para casa em algum momento, ele terá que lutar por isso, terá que implorar perdão por todas as coisas horríveis que me disse, e o mais importante: Newt terá que jurar que as coisas serão diferentes.
Eu peguei a chave do carro que ele desprezou e fui até a garagem. O carro era lindo, mas eu não ficaria com ele. Aquilo fora um presente para Newt, e se Newt não o quisesse, ele que se livrasse daquilo de alguma forma.
Naquele dia, eu dirigi até a casa de Gally, deixei a enorme caixa de papelão em sua porta, com a chave do carro agora posta dentro dela e corri para longe dali o mais rápido possível.
Eu estou meio atrasada gente socorro me perdoem sdgkjnsdj
DE qualquer forma eu espero que vocês gostem!!!
Amo vocês bjobjbos