"A verdade"

74 3 0
                                    

  Um ano depois da minha festa de 16 anos. Conheci uma moça. Inteligente,engraçada,muito linda, com um gênio muito forte. O nome dela e Mary Margaret, tem 24 anos ela e a única amiga que eu tenho nós conhecemos na Igreja dela. Ela dava aula pra mim na escolinha Dominical. Pra que não sabe sou da igreja Assembléia de Deus. Eu e ela se falávamos muito pouco, o tempo foi passado e fomos perdendo o contato. O tempo passou e voltamos ser falar, ela não e minha professora da escolinhas Dominical mais não. Hoje somos grandes amigas contamos segredo umas pras outas, Eu uma vez estava cansada de sofrer abuso sexual. E acabei contando pra Mary Margaret tudo, tudo mesmo. Ela me estendeu as mão e está me ajudando com isso tudo que eu estou passado. Ela e extremamente de mais, eu gosto muito dela, ela me ajuda nas matérias escolares, eu não larguei a escola por causa dela.
Posso dizer que ela e meu anjinho da guarda, minha protetora. Hoje somos "Mais que amigas somos irmãs" ela puxa minha orelha quando eu a pronto. Não que eu apronte mais quando desrespeito ela falo alguma bestera que ela não gosta, quando estou com ela ou falando com ela me sinto segura parece que nada de ruim está acontecendo. Quando estou com ela tenho amnésia. Esqueço tudo de ruim na minha vida só lembro das coisas boa, ela e ou não e meu anjinho da Guarda? Me dizem aí? Quero a opinião de vocês!
"A vida não é um livro. E pode terminar em um segundo".

Uma História RealOnde histórias criam vida. Descubra agora