Passaram se 3 meses e essaber que tem uma criança dentro de mim e muito assustador. Pro outro lado e uma coisa sensacional. Por que vai trazer ao mundo uma vida que vai precisar de você. E vai te amar pra sempre...Estou louca pra saber se e menino ou menina. Já sei ate os nomes que eu vou dar pra eles .. Ser for menino vai ser Kamuel. Ser for menina vai ser Kayla. Kkk. Nomes esquisitos né? Mais e diferente e é isso que eles vão ser diferente. Ser for gêmeos vai ser os dois.
Minha mãe fala que vai ficar estranho. vamos ver Kamuel Swan de Oliveira. Kayla Swan de Oliveira . Não está estranho não ne? Sabe as vezes queria que isso tudo fosse um sonho mais não e que pena, mais não estou triste, estou feliz por saber que tenho meus pais, a Mary Margaret, A Julyana minha irmã. E agora tenho ou a Kayla ou o Kamuel ou os dois quem sabe. Rs eu que nao,.
Hoje eu tenho 4 messe vou fazer a primeira ultrasom estou muito ansiosa. Chegado no hospital a D.Grey me atendeu ela e muito simpatia. Ela disse que ainda não da pra saber o sexo do bebê mais disse que o bebê está muito bem, pelo tamanho.
Ela me perguntou :
- Você esta ansiosa ou com medo?. Eu respondi:
- que ansiosa por que quando a gente tem um filho menino temos um protetor pela vida toda quando é menina temos uma amiga companheira por resto da vida. Em tão estou ansiosa. Para ter um protetor ou uma amiga companheira. Ou os dois o que vim pra mim está ótimo.
Depois de eu te falado isso ela me perguntou quantos anos eu tinha. Respondi que tinha 16 anos, ficou muito assustada pela minha idade der ser mãe. Eu falei pra ela que não foi a minha escolha... Ninguém escolhe ser mãe nessa idade simplesmente acontece. Por falta de cuidado. Ou como eu abuso sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Real
Não FicçãoOlá! Meu nome é Emma Swan Catarino Laurindo Moura Silveira. Tenho 15 anos. Moro no Rio de Janeiro desde sempre. E vou le conta um pouco da minha história. Não e uma história de contos de fadas que no final da tudo certo pra princesa e para o príncip...