Depois que eu sai do hospital, não conseguia pensar em mais nada além dá minha mãe não sei como ela reagiu depois que Mary contou não sei o que ela fez só sei que ela não está nada bem... Na minha cabeça tento imagina como ela está. Mais depois que eu imagino a sensação não é muito boa queria muito muito saber tento pergunta a minha irmã só que as palavras não saem dá minha boca.
Minha mão está suando frio, não sei que fazer as palavras não querem sai da minha boca, estou gritando e niquem me escuta parece que estou né um sonho só que acorda... Quando consigo fala a medica chegar.
D.Grey - Olá meninas como vão??
Mary - Estamos bem mais entre nós, mais quero ir logo ir embora...!!!D.Grey - kkk. Calma vocês já vai sair daqui, trata dessa bonita melhorar..
Emma - Obrigada Grey. Mais eu já sinto muito melhor.
D.Grey - Que bom princesa vou fazer os últimos exames para ver se está tudo bem OK?Emma - Não aquentou mais fazer exames, mais ok se é pra eu sair daqui eu concordo.
D.Grey - Mary podemos falar assois?
Mary - E claro !!!
D. Grey - vamos até lá fora.
Depois que elas saíram eu não sei o que elas falaram mais pela cara de Mary não era muito boa...Mary - Que ouve D.Grey ? O que aconteceu com a minha irmãzinha?? Ela está bem tem algo de errado né ??? Fala logo por favor?!!?
D.Grey - Calma calma se a calma!!! Não aconteceu nada com ela não, ela já estava de alta desde quando ela perdeu as crianças. Só que eu mantive ela aqui por causa do ocorrido, eu sei o que aconteceu com a nossa princesa ela precisa ir para um pisicologo urgente por causa disso, isso não está fazendo bem a ela. Não sabemos como a tia dela que sempre cuidou dela vai reagir.
Mary - Eu sei Doutora mais eu não sei o que eu faço com ela porque eu não sou a mãe dela,. Ela nem queria que eu contasse nada pra ninguém, Como vc descobriu???D. Grey - Ela teve pesadelo com isso no dia que vc teve que ir fazer a prova. Ela ficou gritando para ele para do nada e ficou se batendo e se arranhando, fiquei com muito medo. E tive que dopar ela por isso que quando vc chegou ela ficou dormindo o tempo todo.
Mary - Não sabia que ela estava tão ruim assim ela sempre está rindo e brincando e divertindo... Coitada dá minha irmã, só queria que ela fosse feliz..
D. Grey - Mais esta, eu estou com medo de liberar ela por causa disso só que não aguentei te ver todo dia aqui sem motivo algum entendeu...
Mary- entendi o brigada doutora, mais a senhora não irá conseguir manter ela aqui..
D. Grey - Eu sei. Por isso que eu te contei não sei o que fazer ?
Mary - Nem eu, melhor a gente pensar logo pois ela já está desconfiada...
D. Grey - Tá já tenho o seu número, depois a gente se fala. Mais eu tenho que liberar ela hoje.
Mary - Tá OK, pode liberar.
D. Grey - Sabe até agora não sobe dá mãe dela. Ela até hoje não veio aqui.
Mary - verdade !! Tá não vamos chatear ela dizendo que a mãe dela não veio aqui.
D. Grey - Pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Real
Non-FictionOlá! Meu nome é Emma Swan Catarino Laurindo Moura Silveira. Tenho 15 anos. Moro no Rio de Janeiro desde sempre. E vou le conta um pouco da minha história. Não e uma história de contos de fadas que no final da tudo certo pra princesa e para o príncip...