Mente Confusa.

29 4 0
                                    

Quando se aproximam do quarto, Dynna sente um cheiro estranho e acredita que foi o mesmo cheiro que sentiu na floresta,E antes que entrasse no quarto de Breno ela diz: o que você quer mim mostrar ? Breno Responde: Você verá.
Ao entrarem no quarto Breno Seduz Dynna e acabam dormindo juntos. Dynna sente-se bem com tudo isso porém confusa,não se importou de que sua primeira vez fosse com um estranho apenas acha que ninguém nunca irá querer-lá como o Breno a desejou. Dynna Acorda e vê o Breno do seu lado dormindo, sem Pensar duas vezes sai andando pelo quarto a procura do cheiro que tanto a irrita, então Dynna percebe que o cheiro vem dentro do armário do Breno e antes que consiga abrir Vê uma chave e um frasco bem pequeno no chão, ela pega os objetos e antes que consiga abrir o armario o Breno se meche então Dynna sai do quarto. A garota fica o resto da tarde pensando o motivo do Breno ter esses objetos e um cheiro cada vez mais forte vindo do seu quarto. A chave ela não estranha, porém o frasco estava com um líquido vermelho dentro.Dynna resolve vagar pela floresta pois acha que será o melhor lugar para pensar em tudo que está acontecendo: Mortes,amores,coisas estranhas TUDO !!
Dynna Narrando (Eu Ouvi passos hoje de manhã, e o mesmo cheiro forte que senti no quarto do Breno,será que tem alguma ligação ?)
A garota tão ingênua nem consegue imaginar o que poderá está escondido naquela floresta.
Minutos mais tarde Dynna encontra um lago mais não é um lago como os outros, a água estava vermelha como sangue então Dynna resolve se aproximar para vê o que é. E Sente o mesmo cheiro podre e Enjooso do quarto de Breno. Ao tocar na agua e sentir o cheiro a garota diz: Se não for loucura da minha cabeça isso é sangue. Dynna Sai correndo da floresta procurando o caminho de volta para casa mais acaba ficando perdida pois acredita que esta longe da saida da floresta. Estava ficando frio e escuro e Dynna estava com medo, e então esculta passos novamente e nota que pode estar no mesmo lugar onde escultou os mesmos passos,mais dessa vez não foge apenas espera para ver quem é. Vê alguém carregando e jogando algo no lago. Dynna não consegue mais pensar em nada sua mente está confusa e resolver voltar para sua casa.

Não Deixe Um Estranho EntrarOnde histórias criam vida. Descubra agora