Capitulo 6.

27 4 0
                                    

O telefone toca é a Mãe de Dynna.
Filha ? Diz Samanta.
Oi mamãe,que bom que você ligou. Diz Dynna.
Está tudo bem por ai querida ?
Está sim mamãe você vai voltar daqui a 2 dias certo ?
Certo querida!! Mais apenas queria dizer que o Eduard Vai chegar amanhã ta ?
Quem é Eduard mamãe ? Diz Dynna.
O filho da minha amiga, eu acabei trocando as datas ele chegará amanha,preciso desligar beijo.
Dynna derruba o telefone no chão...
Se o Filho da amiga da minha mãe chegará amanhã quem é esse maluco que está aqui em casa ? Dynna começa a ficar preocupada. Como ainda está com a chave do Breno ela corre para floresta onde ela acha que ele sempre está. E Correu,correu, e correu e quase desistindo de procurar consegue vê atrás de uma árvore uma porta velha e suja quase impossivel de enxerga-la, Dynna pega a chave e para a sorte dela a porta se abre.
A garota percebe que é um túneo e acaba seguindo por ele, Lá estava muito frio,escuro e sujo e o mesmo cheiro se aproximava de Dynna aquele cheiro de carne podre.
Assim que Dynna chega no final do túneo para sua surpresa está lá o Breno.
Então você não é tão tola Dynna, acabou descobrindo tudo sozinha haha.. Diz Breno.
Quem é você ? Você não é o filho da amiga de minha mãe,aquelas mortes da minha escola o cheiro de carne podre tudo isso ta ligado a uma pessoa só.. E eu sei que essa pessoa é você. Porque você fez isso ? Diz Dynna.
Você não entende sua tola eu quero você para eternidade e não quero vê você sofrer mim livrei de todos que te faziam mal. Assim que Eu cheguei em sua casa e te vi tive que invenar tudo isso tudo para está onde estou hoje com você,estou obssecado por você Dynna você não entende ?
Nossa !! Isso tá muito confuso, você só pode está maluco eu não quero você nem ninguém, como você sabia que alguém viria para ca ?
Eu estava te observando todos os dias sua curiosa você sempre quer saber de tudo. Seu erro foi ter abrido a porta tolinha, sei de tudo que acontece com você eu te protegi todo esse tempo sua tola mim agradeça.
Mim deixa ir embora por favor!! O que tenho que fazer para você mim deixar eu ir ? Diz Dynna.
Beba o que tem no frasco que você roubou de mim. Diz Breno.
Se eu beber você mim deixa ir ? Diz Dynna.
Se você beber te deixo viver para eternidade e não machucarei as pessoas que você ama. Diz Breno.
Você não teria coragem de fazer isso. Diz Dynna.
Você acha ?hahaha aquela sua professora tadinha era uma pessoa tão boa né ? Diz Breno.
Seu maluco, piscopata você a matou !!! não machuque minha mãe por favor, eu beberei. Diz Dynna.
Com muito medo ela bebi o que tem no frasco em questão de segundos a garota acaba desmaiando...

Não Deixe Um Estranho EntrarOnde histórias criam vida. Descubra agora