O perigo se Aproxima.

23 4 0
                                    

Assim que Dynna chega em casa não encontra Breno e começa a desconfiar que era ele na Floresta. Mais Dynna não tem nenhuma prova, ela entra no quarto dele e assim que abre seu armário vê muitas fotos de vampiros, pessoas se matando e fotos de Auto-mutilação!! Que pessoa normal teria isso aqui ? e Dynna começa a char que ele seja um piscopata. Ela manda emails para sua mãe mais infelizmente não recebe resposta, Dynna começa a ficar desesperada achando que sua vida está em perigo tenta ligar para sua professora mais ninguém atende,então já esta de noite e começa a chover muito forte. Breno chega, Dynna? Diz Breno.
Dynna fica muito nervosa mais responde normalmente para Breno não desconfiar de nada.
Oi Breno, por onde andou ?
Estava resolvendo umas coisas, Dynna você acredita em vampiros? Pergunta Breno.
Porque está me perguntando isso ? Eu não acredito nessas tolices. Responde Dynna com um tom de nervosismo na voz.
Você está com meu frasco Dynna eu sei que você está com ele, e com minha chave também. Você gostaria que eu mexesse em suas coisas ? Não sua tola então você irá se arrepender.
O que você vai fazer comigo ? Pergunta Dynna.
O que eu deveria ter feito assim que cheguei, Dynna eu quero você para mim só para mim por toda a eternidade, eu estou obssecado por você Dynna. Diz Breno.
Dynna fica apenas calada pois ficou sem reação.
No dia seguinte Breno sai logo cedo sem dizer nada para Dynna, e a gorota terá que ficar em casa pois a escola ainda está de luto parece que a cada dia morre mais gente e por coincidência são as pessoas que maltratavam a Dynna. A garota acredita que tudo isso pode está ligado a um só cara. O Breno.
O Telefone toca.....

Não Deixe Um Estranho EntrarOnde histórias criam vida. Descubra agora