Mãe Cheguei. Diz Dynna.
Oi querida, Como foi na escola hoje ?
Tudo normal mãe. Responde Dynna.
Mais o que a mãe de Dynna, Samanta não sabe é que sua filha sofre bullying na escola e que se isola na em uma floresta próxima a sua casa,como forma de se sentir bem.
Filha, gostaria que você não fosse para casa daquela sua amiga que você sempre vai, irei sair tarde do trabalho e o filho de uma velha amiga minha terá que se hospedar aqui por alguns dias.
Mas mãe... ( Diz Dynna sem reação )
Filha ficarei fora apenas por algumas horas prometo que é só dessa vez.
Tudo bem mãe !! Responde Dynna.
Após sua mãe sair Dynna fica pensativa. Poderia está agora vagando por ai atrás escrevendo em meu diário, Mais não tenho que ficar aqui esperando um cara que nem conheço. Aff.
Horas Depois...
A porta da casa de Dynna bate.
Mais ninguém fala nada !! Dynna estranha e acha melhor esperar alguém falar..
E a porta continua a bater Dynna como é uma garota muito curiosa vai atender a porta,Mas ao abrir não vê ninguém lá fora com muito medo tranca a porta. Minutos depois alguém bate na porta novamente e Dynna pensa ( Não vou abrir,não vou abrir ) até que uma voz de um jovem paira no ar. Dynna Fica aliviada e abre a porta.
Isso Não tem graça. Diz Dynna.
Hãm ? Do que você está falando ? Sua mãe não lhe falou que eu viria hoje para ca ?
Falou Sim,Ta frio aí fora pode entrar .
Porque você tinha que vir logo hoje ? Diz Dynna Furiosa.
Porque tinha algum compromisso ? Diz o jovem com voz sarcastica.
Não te interresa_ Respode Dynna.
Nossa você pode tentar ser gentil ? Eu me Chamo Breno e não precisa se preocupar, ficarei aqui só o tempo necessario. Como você se chama ?
Me chamo Dynna e não pretendo ser sua amiga,E espero que não fique muito tempo aqui mesmo. Começa a escurecer e nem sinal da mãe de Dynna começa a deixa-lá preocupada. Ao chegar na sala se depara com o breno só de toalha saindo do banho.
Seu Tolo!! Não devia ficar andando pela casa só de toalha !!Diz Dynna ficando vermelha.
Foi Mal, prometo não andar mais assim.
Acho melhor melhor_ Responde Dynna.
ta com fome ? Pergunta breno.
Um pouco. Responde Dynna.
Bom vou na rua comprar algo para comermos pode ser ?
Ta mais não demora !! Responde Dynna.Proximo capitulo em breve ... ( A noite chega) Capitulo de suspense não percam !!