1 - Tipo um Sequestro

28 2 8
                                    

Meu nome é Chloe. Sou um espírito da água. Sei disso por que eles me acharam, há alguns dias atrás.
Tenho 14 anos. Estava chovendo, e não conseguia dormir. Eu queria ir lá fora, por isso, quando meus pais foram dormir, saí pela janela do meu quarto.
Tinha um lago perto de casa. As gotas de chuva caíam nele, fazendo pequenas ondas. Fechei os olhos, apenas ouvindo, e sentindo o cheiro da chuva. Quando voltei a abri-los, estava no lago, com a água até meus joelhos. A água do lago me atraia, e quando percebi, estava mergulhando; parecia que tinha alguém me puxando para baixo.
Acordei em um lugar estranho. As paredes eram azuis, janelas grandes, com cortinas brancas. Me levantei, e vi várias fileiras de cama de hospital, todas com lençóis brancos. Deveria ter umas 30 camas na sala.
Ao meu lado, tinha um criado-mudo, com biscoitos, e um copo d'água. Não comi, nem bebi.
Agora, vocês pensam como eu não estava gritando, ou chorando desesperada e com medo. Bem, sempre fui uma pessoa.. diferente. Quando chorava, chorava baixinho, sozinha. Nunca tive medo de tempestades, raios, ou trovões, esses, me acalmavam. Não me desesperava fácil, e naquela situação, estava apenas curiosa.
Saí da cama, vendo que estava com a minha camiseta rosa, que ia até os joelhos, e usava para dormir. No meu peito, tinha um papel, escrito "Chloe Cannon Martin, água, n.257".
Andei pela sala, até uma grande porta de vidro escuro. Abri, e ao sair, trombei com uma menina.
Ela era bem mais alta que eu (o que não era difícil), e tive que olhar para cima para ver seu rosto. Seus cabelos eram compridos, até a cintura, ondulados, e pretos. Os olhos eram verde escuro, a pele morena, com as bochechas um pouco avermelhadas.
-Opa! - Ela disse - desculpe, se machucou?
Neguei com a cabeça, e ela olhou para o papel em meu peito.
-Ah, você eh a menina que chegou anti-ontem! - Disse, como se isso explicasse tudo. - Meu nome eh Kelly - estendeu a mão.
-Chloe - falei, meio hesitante, e apertando de leve a mão estendida.
-Sim, eu sei. - Ela falou. - Onde estava indo?
Dei de ombros. Ela me olhou, me estudando, o que foi um pouco desconfortável.
-Vem... vou levá-la para o seu quarto.
Ela pegou minha mão, e me levou até um corredor comprido, com várias portas dos dois lados.
Paramos em frente a porta com o número 257, e Kelly a abriu.
O quarto não era nem grande nem pequeno. Tinha 2 camas, uma sem lençol, e outra com um cobertor roxo. As paredes eram brancas. Tinha uma mesa, em cima dela um copo com canetas e lápis dentro, um caderno, e um bloquinho de anotações. Em frente a mesa, tinha uma cadeira de madeira.
Ouvi som de água caindo, e ao entrar no quarto, vi uma porta fechada. Fui até ela e tentei abrir, mas estava trancada. O barulho de água parou.
-Quem está aí?? - Falou uma voz por de trás da porta - Luke, se for você de novo...
Olhei para Kelly, que veio até mim.
-Eh a Kelly, April. Estou com Chloe.
-Ah! Já vou!
Sentei na beirada da cama sem lençol, e uma menina um pouco mais alta que eu abriu a porta antes trancada, enrolada em uma toalha. Ela tinha cabelo liso, curto, castanho claro, os olhos cor de mel, pele bem clara, e sardas na bochecha.
-Essa é a menina espírito da água que Dennis me falou mais cedo?
Opa. Perai. Espírito da água?

Fogo, Ar, Terra, e ÁguaOnde histórias criam vida. Descubra agora