Luke

1 0 0
                                    

*Chloe*

Eles continuavam a rir, quando um garoto que eu não conhecia chegou.
Ele era negro, e tinha dreads compridos, que iam até a bunda. Era muito alto, deveria ter uns 2 metros. Usava uma bata vermelha, e uma calça skinner preta. Já disse que não vou sobreviver com tanta gente linda nessa coisa. Segurava uma bandeja, que tinha uma banana, suco de uva e umas 5 fatias de bolo. Esse é dos meus.
—Oi gente!
—Ei, Luke. Senta aí
Ele se sentou do lado de Arth, que havia falado e me olhou.
—Garota nova?
Logo ele dá um sorrisinho.
—Sabia que tem cobertura... Aqui... E aqui... E aqui?
Ele tocou minha orelha, meu nariz e a minha testa.
Fiquei vermelha.
—Era por isso que vocês estavam rindo?? — Olhei os outros três. — Por que não me falaram?!
Eles começaram a rir que nem retardados e foram pegar mais comida. Eu mereço.
—E aí, qual seu nome?
Olhei para o garoto, que agora estava sentado ao meu lado. É ninja?
—Chloe... E você é o Luke... Certo?
Dou um sorrisinho tímido.
—Isso — ele sorriu para mim. E que sorriso meu deus. — Você é a garota nova do andar da Água não é?
Faço que sim.
—Mas eu ainda não estou entendendo nada! Que negócio é esse de água, fogo, ar...?
—Ah... — ele para de me olhar. — Você ainda não sabe...
April chega e senta do meu lado.
—Dennis deve falar com ela hoje.
—Quem é Dennis? — Perguntei. Estava ficando irritada com esses segredinhos. — Tudo que eu sei é que eu não conseguia dormir, fui pro lago perto de casa... E BUM! Acordei aqui.
—Dennis é quem manda nas coisas por aqui — diz Luke. Finalmente alguém me dizia algo útil (além de me mostrarem o lugar da comida). — Ele é um elemental da Terra.
—Vocês bateram a cabeça? Gente, essas coisas são de livro! Filme! Avatar a Lenda de Ang!!
Arthur chega e se senta na minha frente, comendo uma fatia de melão.
—Já viu A Lenda de Korra?
—Sim, mas... Não é esse o foco! Não me tira do foco!
April dá um risinho.
—Ok... A gente vai te levar para a sala do Dennis hoje. Aí você vai entender tudo. Combinado?
Resmungo um sim baixinho e volto a comer.
—Vem, Arth... Vamos achar o Théo, ele deve ter ido lá em cima. — April chama. — Luke, fica aí com ela? Depois leva ela lá no Dennis, ok? Ele vai estar esperando.
Sem falar mais nada, os dois se levantam e saem.
Luke me olha, comendo sua última fatia de bolo.
—Está pronta? — Me pergunta.
—Sim... — respondo hesitante.
Ele se levanta e me estende a mão, que a pego. Era quente. Olhei para baixo, evitando ficar vermelha.
—Vamos.
Ele me guia para fora do "Paraíso".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fogo, Ar, Terra, e ÁguaOnde histórias criam vida. Descubra agora