*April*
Os dois me olharam como se eu fosse louca. Tipo, não aquele "louca" normal. Mas como se eu devesse estar em um hospício, não sei. Magoou. Doeu, lá no fundo.
Olhei para Arth, que me olhou com uma "cara de merda".
-Não sei como eu ainda estou aqui. - Disse, e se levantou - licença... senhorita - olhou para Chloe e acenou com a cabeça - anh... você
Nossa. "Você"?? Ok então.
-Mas eu vou voltar para o meu quarto... e e acabar meu filme.
Olhei para ele com uma cara meio decepsionada, mas depois sorri. Ele ia.. mas voltava. Era meu melhor amigo. Fui com ele até a porta, e a abri, para ele sair.
-Até amanhã? - Sussurrei
Ele revirou os olhos.
-Como sempre né? Doida.
Ri um pouco
-Bobo.
Ele saiu, e eu fechei a porta.
Voltei para onde Clhoe estava sentada, ela me olhava com uma cara meio maliciosa. Gente.. o humor da menina é bem instavel. Que medo. Vai que ela é uma piscicopata, ou sei lá?
-Que foi? - Perguntei.
-O que foi isso entre vocês dois?
Isso oque, minha filha?
-Que?
-Vai... eu não nasci ontem. O que rola entre vocês dois?
OI???
-1) do que você ta falando? 2) Qual é desse seu humor? 3) quando você virou tão... sociavel.. conversavel.. não sei?
Ela riu um pouco. Genteee que medo dessa minaa.
- 1. De vocês dois ué. Você, e o Arthur. Rolou mó clima. 2. Não sei... meu humor é bem instavel... aparentemente vou ficar um tempo aqui, então... acostumesse. 3. Não sou. Só sou maliciosa... e curiosa. Aí, como meu humor é bizarro... as vezes isso acontece - deu de ombros. Ok... estranho.
-Não tem nada entre mim e o Arth -falei. Ele é meu mehor amigo, só isso... e eu tenho namorado. O nome dele é Théo. Ele é um elemental do ar. E sobre seu humor... vou tentar me acostumar.
-Nada?? Sério?? Mas que clima foi esse??
Gente.. que clima??
- Teve clima nenhum, você está imaginando coisas.
Quer dizer... não teve clima né? Deus... será que o Arth também pensou isso? Espero que não...*Arthur*
Sai do quarto das meninas bem feliz. O jeito que ela sussurrou... será..? Não, Arthur. Para. April tem namorado. Ela ama o Théo. Oque ele tem que eu não tenho? Ok.. ele é bem bonito... e é mais inteligente que eu... e meu elemento é o oposto do da April... oque atrapalha também.. mas e dai? Eu não ligo...
Ah, sim. Sou elemental do fogo. April é da água. Somos opostos. E é bem raro aceitarem casais de elementos opostos...
Subi as escadas que iam para o andar dos elementais do fogo. O prédio tinha vários andares. O primeiro era as salas de reuniões, encontros... essas coisas, o segundo o refeitório, o terceiro era a enfermaria, o quarto, o andar dos elementais da água, o quinto do fogo, sexto do ar, sétimo da terra, oitavo, nono, e décimo, era para treinamento, e o décimo primeiro era o jardim, e a "sala" (que na verdade era aberta) de jogos, onde podiamos passar o tempo livre.
Entrei no meu quarto, número 313, e encontrei Nat deitado na cama dele, jogando videogame.
-E aí? - Ele perguntou, sem tirar os olhos da tela da tv.
Dei de ombros, e sentei na minha cama. Não ia fazer Nat parar de jogar, então resolvi acabar o filme no dia seguinte, então peguei um livro (era uma revista do Homem Aranha, mas ok) e fui ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Ar, Terra, e Água
FantasyEles estão por toda parte. Podem te achar em qualquer lugar, em qualquer momento. Ninguém sabe exatamente o que são, mas são eles que nos acham; nos treinam, e nos ensinam sobre nossa vida, e oque está por vir. Uma guerra, provavelmente. Mas não no...