*Chloe*
Acordei de uma noite sem sonhos, e fui ao banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes. Já tinha me acostumado com aquele quarto, mesmo não fazendo ideia de o que estava acontecendo.
Quando voltei para o quarto, April estava penteando o cabelo, sentada na sua cama.
-Bom dia - ela disse.
-Oi - respondi.
Ela começou a tirar a roupa. Oi?
-Anh... - olhei ela confusa, e depois desviei os olhos.
-Que foi? - Ela perguntou.
-Você está... - mexi as mãos.
-Nua? - a riu - E daí Chloe? Você é menina. Vai, precisa se trocar também. Tem roupas para você na terceira gaveta.
Abri a gaveta, que tinham varias camisetas, batas e camisas, brancas, azuis
TODAS eram brancas e azuis! Calças jeans, calças de panos, e roupas intimas.
Peguei o que iria vestir, e tirei minha roupa, de costas para April. E daí que eramos meninas? Não queria que uma estranha visse meu corpo nu uai. E não me sentia confortável vendo o dela. Coloquei a roupa, e me virei de novo. April estava com uma camiseta regata azul claro, e calça jeans.
Ela riu, e veio até mim.
-Vem cá.
Olhei confusa pra ela me me aproximei. Ela estendeu o braço, e arrumou a camiseta azul marinho que eu tinha pegado. De alguma forma, eu coloquei ela torta.
-Pronto. - Olhei para os olhos dela. Só tem gente bonita aqui? O que eu ia fazer?
Sorri meio tímida.
-Brigada.
Bateram na porta, e April foi abrir. Era Arth.
Ele entrou. Estava usando uma camiseta preta, calça jeans, e um All Star preto. Nota mental: perguntar para Arth onde conseguir uma camiseta preta.
-Bom dia meninas. - Disse. - Vamos?
April sorriu e deu um pulinho.
-Onde? - Perguntei
-Comer ué - ele respondeu.
-O que vocês estão esperando?? Me levem logo. - Falei, puxando os dois para fora do quarto.
Os dois riram, e eu segui eles.
Andamos por alguns corredores, e descemos escadas, até que eles pararam em frente a uma porta grande e de madeira.
-Aqui... - disse April - é onde comemos. Ou seja... aqui é como o Paraiso.
Ri um pouco, e Arth abriu a porta, e entrou, depois April, e por fim, segui eles.
A sala era enorme, com várias mesas retangulares de madeira, e um buffet. O que de certa forma me assustou foi ver quantas pessoas tinham lá.
Quase todas as mesas estavam oucupadas, e tinham umas 4 pessoas se servindo no Buffet.
Segui Arth e April até lá. Tinha várias frutas, como laranja, melão, maça, abacaxi... e algumas que eu não conhecia. Uns 5 tipos diferentes de pães, queijos, sucos, bolos... eles estavam certos. Aquilo realmente era o Paraiso.
Peguei uma laranja, um tipo de pão que eu não conhecia, uma fatia de queijo, um pedaço de bolo de chocolate, e 3 pães de queijo.
April me olhou e riu.
-Como você é tão magra?
Dei de ombros. Ela levava uma maçã, um pedaço de pão integral, e um copo de suco de laranja na bandeja. Ela ía comer só isso?
Segui eles para uma mesa vazia, que ficou sobrando 2 lugares.
Logo depois, um menino chegou por trás de April, que estava do lado de Arth. Vi o menino, mas não falei nada. Ele veio, e deu um beijo no pescoço de April. Eu fiquei lá sem saber o que fazer, e Arth pareceu constrangido.
-Théo! - April disse sorrindo.
Arth se levantou e foi para o meu lado, e o tal menino, Théo, se sentou do lado de April.
-Que foi?? - Ele fez cara de inocente. O menino tinha cabelo loiro e liso e olhos azul-acinzentados. Tinha ombros largos, e era só um pouco mais baixo do que Arthur. Vestia uma camiseta cinza, e uma bermuda jeans.
April riu, e revirou os olhos.
-Essa a Chloe. - Disse - ela chegou a alguns dias, acordou ontem.
-Ela ainda não sabe de nada então? - Théo perguntou. Eu to aqui sabia?
Cutuquei ele.
-Pode se direcionar para mim para fazer as perguntas - falei.
Ele sorriu.
Eu.amei.os.olhos.dele.deus.
-Claro. Oque você já sabe sobre esse lugar?
-Me falaram alguma coisa sobre elementais... acho que você não batem muito bem da cabeça. Elementais é coisa de ficçao. Livros, filmes... essas coisas
Ele riu.
-Sou Théo - estendeu a mão - elemental do ar.
Apertei a mão dele.
-Chloe. Uma simples humana-mundana.
Ele riu de novo.
-Veremos. Dennis vai falar com você hoje.
-Quem?
-Daqui a pouco você descobre. - Falou, e pegou a maçã da April, mordendo-a. April deu um tapa na mão dele.
-Vai lá pegar.
Olhei de relance para Arth, que estava muito quieto. Ele olhava para baixo, comendo uma pera.
April era tão tonta... até eu já sabia dos sentimentos de Arthur por ela. Precisava falar com ela depois. E com ele também.*April*
Arthur estava estranho... oque deu nele?
-Arth? - Chamei, depois que Théo foi pegar alguma coisa pra comer.
Ele olhou para mim.
-Tudo bem?
-Sim! - Sorriu - só cansado.
-Ah... ok.
Ele acha que me engana? Eu conheço ele há 4 anos. Sei que tem alguma coisa acontecendo.
-Arth..? - Chloe falou. - Podemos conversar depois?
Lindo. Vão se pegar. Yay!!
Ele franziu as sobrancelhas.
-Claro...
Chloe voltou a comer seu bolo, e eu comecei a rir histéricamente quando, de algum jeito, ela conseguiu passar cobertura na orelha, e na testa.
Arth olhou para ela, e começou a rir também.
Ela olhou para a gente confusa.
-Que foi?? - Perguntou.
Théo voltou. Olhou pra mim e para Arth, depois para Chloe, riu um e balançou a cabeça, enquando Chloe ainda olhava para nós confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo, Ar, Terra, e Água
FantasyEles estão por toda parte. Podem te achar em qualquer lugar, em qualquer momento. Ninguém sabe exatamente o que são, mas são eles que nos acham; nos treinam, e nos ensinam sobre nossa vida, e oque está por vir. Uma guerra, provavelmente. Mas não no...